Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Note 10 tem mais detalhes revelados em novos teasers; confira

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 10h55

Link copiado!

Reprodução/Xiaomi
Reprodução/Xiaomi

A série Redmi Note 10 ganhou nesta quarta-feira (17) novos teasers que destacam algumas das suas principais características, como qualidade de construção, design e processador. A Xiaomi realizará um evento no dia 4 de março para oficializar a família, a qual deve chegar em três versões.

Segundo as figuras, o Redmi Note 10 terá um design completamente diferente dos seus antecessores, mas as principais alterações devem ficar na parte traseira, mais especificamente no módulo de câmeras. Isso porque uma das imagens revela que o aparelho apostará novamente no furo na região superior central da tela para abrigar uma câmera frontal.

Continua após a publicidade

Ainda no campo do design e da construção, as informações indicam um painel frontal protegido pelo vidro Gorilla Glass, provavelmente a sexta geração — o Redmi Note 9 Pro, de 2020, é equipado com o Gorilla Glass 5. A Xiaomi ainda destaca a certificação IP52 para proteção poeira e respingos d'água — ou seja, nada de jogar o aparelho na piscina.

Sob o capô, a Xiaomi destaca um processamento Qualcomm Snapdragon "construído para gamers". Embora não especifique o modelo, é provável que seja o Snapdragon 732G na versão 4G e o Snapdragon 750G na opção com 5G. Como o aparelho terá foco em games, confirma-se o suporte a tecnologia de áudio Hi-Res, uma sensibilidade ao toque aprimorada e carregamento rápido.

O que esperar do Redmi Note 10

Continua após a publicidade

Segundo rumores, tanto o Redmi Note 10 quanto o Note 10 Pro devem ser equipados com uma tela IPS LCD, enquanto o mais avançado, possivelmente o Redmi Note 10 Pro Max, teria display AMOLED. Em todas as versões, no entanto, haveria taxa de atualização de 120 Hz e sensibilidade ao toque aprimorada, provavelmente 240 Hz.

É muito provável, e as renderizações e imagens dos vazamentos reforçam isso, que a série Redmi Note 10 mantenha o conjunto quádruplo de câmeras na parte traseira com principal de 108 MP de resolução, segundo um popular leaker do mercado chinês.

A série Redmi Note 10 será apresentada no próximo dia 4, portanto continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade!

Continua após a publicidade

Fonte: Xiaomi