Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K40 tem especificações-chave confirmadas por executivo; confira

Por| 11 de Janeiro de 2021 às 16h20

Link copiado!

Weibo/Xiaomi
Weibo/Xiaomi

O vice-presidente da Xiaomi e diretor-geral da Redmi, Lu Weibing, confirmou nesta segunda-feira (11) informações importantes sobre o Redmi K40, próximo smartphone topo de linha da subsidiária da marca chinesa. Em publicação no microblog Weibo, o executivo revelou não só o processador do novo aparelho, mas também a capacidade da bateria e seu preço inicial de lançamento.

A divulgação de alguns diferenciais de celulares chineses pelas próprias fabricantes não é incomum, mas o executivo praticamente entregou as principais características do futuro Redmi K40 antes da apresentação, como processador Snapdragon 888 da Qualcomm, bateria acima de 4.000 mAh e uma nova tela plana com tecnologia AMOLED, descrita como o "display mais caro de todos os tempos".

Continua após a publicidade

Provavelmente, o Redmi K40 deve manter a experiência de tela infinita da linha, ou seja, sem nenhum notch ou entalhe para a câmera frontal — será que seremos apresentados ao tão esperado sensor frontal sob o display?

Além disso, Weibing confirmou o lançamento do Redmi K40 para algum momento de fevereiro. O que chama mais atenção, no entanto, será seu preço inicial: 2.999 iuanes, ou cerca de R$ 2,5 mil em conversão direta para a nossa moeda. Para comparação, o Mi 11 foi lançado na China por 3.999 iuanes (R$ 3,1 mil) na versão mais básica, ou seja, 999 iuanes a mais que o futuro topo de linha da Redmi.

Ainda não há informações sobre o conjunto de câmeras e as opções de memória RAM e armazenamento interno, mas continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre o aparelho.

Fonte: Weibo