Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Suposto Redmi K40 surge em foto real com visual de câmeras diferente

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 14h20

Link copiado!

Reprodução/Weibo
Reprodução/Weibo

Depois dos novos Mi 11, previstos para o final deste mês, as expectativas continuam com a Xiaomi, mas relacionada à linha Redmi K40, que deve ser oficializada em breve. Nesta terça-feira (15), vazaram supostas imagens reais do celular que revelam algumas características de seu design.

Como se pode ver nas imagens abaixo, o Redmi K40 deve trazer uma tela com um furo na parte esquerda para a câmera frontal. É possível ver apenas um sensor para selfies no smartphone, diferente do conjunto duplo frontal do K30 tradicional.

Já na parte traseira, as principais mudanças estão no módulo de câmeras, que lembra o visual do recém-lançado Mi 10T, não fosse um conjunto nada simétrico que parece agrupar três sensores. Ao que tudo indica, o sensor maior deve trazer resolução de 108 MP, mas não há informações sobre os outros três.

Continua após a publicidade

As imagens também revelam a presença de um conector de 3,5 mm para fones de ouvido, algo que as fabricantes vêm tirando em seus smartphones premium, além de uma porta USB-C e uma das saídas de som — tudo isso na parte inferior.

Infelizmente, ainda não há rumores sobre uma possível data de lançamento. No entanto, considerando que sua geração passada foi oficializada em dezembro de 2019, espera-se que a janela seja mantida e a apresentação oficial ocorra entre este mês e o começo de janeiro de 2021.

Continua após a publicidade

Enquanto ainda não temos muito sobre o Redmi K40, é quase certo que o Mi 11 será lançado ainda neste mês de dezembro como o primeiro smartphone equipado com a plataforma Snapdragon 888. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: IT Home