Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi revela quais celulares de 2019 receberão o Android 11; confira a lista

Por| 11 de Dezembro de 2020 às 11h49

Link copiado!

Reprodução/Gizchina
Reprodução/Gizchina

Em uma publicação em sua comunidade de usuários, a Xiaomi informou que a atualização de ontem (10) para alguns modelos foi a última com o Android 10. Além de basicamente confirmar a disponibilidade da versão 11 do sistema para breve nos modelos, a fabricante afirmou que pausará o desenvolvimento da personalização MIUI 12.

No caso da MIUI, o site ITHome publicou que a Xiaomi lançará uma versão intermediária — 12.5 — antes da próxima grande atualização da skin. Apesar da notícia, o site não divulgou quais as mudanças esperadas, apenas que alguns aplicativos devem ser oferecidos à parte da personalização, com instalação e correções oferecidas pela loja de aplicativos do celular.

Entre os modelos listados para receber a MIUI 12.5 estão o Redmi 10x, Redmi 10X Pro e o Redmi K30 Ultra/Extreme. As atualizações de sistema para os modelos estão temporariamente pausadas para preparar a chegada da nova personalização.

Continua após a publicidade

Android 11

No caso de outros modelos, a Xiaomi divulgou que o lançamento das atualizações beta semanais também foi interrompido, mas para disponibilizar versões com o Android 11. Mesmo com a indicação da nova versão do sistema operacional, a fabricante não publicou um cronograma para quando a atualização será lançada, seja em beta ou em versão estável. Confira a lista dos aparelhos:

Continua após a publicidade

Fonte: ITHome (1, 2)