Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi K30S será anunciado amanhã (27); saiba o que esperar

Por| 26 de Outubro de 2020 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

O Redmi K30S foi anunciado hoje (27) — saiba tudo sobre ele. Abaixo, segue a notícia original, de ontem:

A Xiaomi vai lançar mais um celular na terça-feira (27), desta vez, o Redmi K30S. A informação foi confirmada pelo vice-presidente da empresa, Lu Weibing, em sua conta na rede social chinesa, o Weibo, após rumores na última semana.

Em outras duas postagens, o executivo revelou um pouco do que podemos esperar no Redmi K30S comemorativo, tentando evitar realmente divulgar informações sobre o aparelho. “Snapdragon 865, claro. LPDDR 5? Deve ter. UFS? Talvez seja 3.1. Wi-Fi? Certamente será 6”, escreveu, em forma de tópicos. Nada muito surpreendente para um modelo topo de linha em 2020.

Continua após a publicidade

Depois, ele deixou no ar a possibilidade de o aparelho não levar carregador na caixa. “O K30S Extreme vem com carregador na caixa? 1. Há muitos carregadores em casa, para proteger o meio ambiente, não há necessidade de mandar. 2. Com certeza deve acompanhar. 3. Outras sugestões”, postou Weibing.

Desde que a Appleoficializou a retirada do carregador na caixa do iPhone — e não apenas nos novos modelos lançados em 2020, mas em todos os celulares anteriores da Maçã ainda em produção —, muito se tem falado sobre a necessidade ou não se enviar o acessório com o smartphone. A Xiaomi já alfinetou a concorrente com publicidade em que chama atenção do consumidor para a presença do carregador na caixa, mas nada impede de repensar a estratégia.

A edição especial do Redmi K30S será apresentado oficialmente na China às 3h (em Brasília). Ao que tudo indica, o dispositivo será o Mi 10T renomeado para o mercado chinês. O Canaltech trará todos os detalhes do lançamento, então fique de olho por aqui.

Continua após a publicidade

Redmi K30S: ficha técnica (rumor)

  • Tela: 6,67 polegadas LCD, resolução de 1.080 x 2.400 pixels, taxa de atualização de 144 Hz;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 865;
  • Memória RAM: 6 GB, 8 GB ou 12 GB;
  • Armazenamento interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB;
  • Câmera traseira: 64 MP + 13 MP + 5 MP;
  • Câmera frontal: 20 MP;
  • Bateria: 5.000 mAh;
  • Extras: 5G, leitor de digitais na lateral, áudio estéreo, NFC, comunicação por
    infravermelho, Dual SIM, capa bactericida;
  • Sistema operacional: Android 10 com personalização MIUI 12.

Fonte: Lu Weibing