Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Red Magic 7 ganha imagens reais com câmera sob a tela

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Janeiro de 2022 às 15h57

Link copiado!

YouTube/Sparrows News
YouTube/Sparrows News
Nubia Red Magic 7

Depois de rumores anteriores já terem mencionado a possibilidade de o Nubia Red Magic 7 ter uma versão com câmera escondida sob o display, novas imagens reais mostram como deverá ser o visual desse modelo. Além disso, algumas certificações confirmaram que um dos aparelhos da linha terá suporte para carregamento de 165 W, entre outras características.

O vídeo vazado mostra o aparelho por vários ângulos, incluindo a parte frontal que não traz furo ou entalhe para a câmera de selfies, o que deverá melhorar a experiência visual durante jogos ou outras atividades. Na seção traseira, o dispositivo mantém o módulo de câmeras centralizado e com lentes alinhadas na vertical, enquanto a parte lateral traz botões extras para serem utilizados como comandos nos games.

Continua após a publicidade

Porém, é bastante provável que nem todos os dispositivos da linha tragam a câmera sob o display. Novas certificações mostram que o Nubia Red Magic 7 Pro traz a lente frontal acima do display, em uma seção que tem bordas mais grossas. Também é possível que somente os aparelhos destinados ao mercado chinês tragam a tecnologia, enquanto o modelo global ficaria com um modelo mais "tradicional".

Nubia Red Magic 7 Pro deverá ter até 16 GB de RAM

Continua após a publicidade

Além do suporte para carregamento de 165 W, a linha Red Magic 7 ainda contará com aparelhos que trazem o processador Snapdragon 8 Gen 1, plataforma mais atualizada da Qualcomm até o momento. O conjunto de desempenho deverá ser completado com até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Outras características já divulgadas pela marca incluem a superação da barreira de um milhão de pontos no AnTuTu, além da implementação de placas de resfriamento com área maior para otimizar a performance do dispositivo, mesmo durante as tarefas mais pesadas.

Certificações no TENAA já confirmaram que o Nubia Red Magic 7 padrão terá display de 6,8 polegadas, com resolução Full HD+ e sensor de impressões digitais integrado. O painel ainda deverá ter suporte para taxa de atualização de 144 ou até 165 Hz, para que os jogos possam rodar com maior fluidez.

Continua após a publicidade

Além disso, o conjunto de câmeras do aparelho deverá contar com sensor principal de 64 MP na parte traseira, além de 8 MP para as selfies. A sua bateria poderá ter 4.500 mAh, com carregamento completo em apenas dez minutos por meio dos adaptadores de 165 W.

Ainda não existe uma previsão concreta em relação ao lançamento da linha Red Magic 7 Pro, mas o aparecimento dos dispositivos em certificações reforça que eles poderão ser mostrados em breve. Caso a Nubia opte por manter um ciclo de 12 meses entre cada geração, os novos celulares serão apresentados no mês de março.

Fonte: Gizchina