Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Red Magic 7 será lançada em 17 de fevereiro com Snapdragon 8 Gen 1

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Fevereiro de 2022 às 10h40

Link copiado!

YouTube/Sparrows News
YouTube/Sparrows News
Nubia Red Magic 7

A ZTE, em conjunto com a sua subsidiária Nubia, divulgou que a linha Red Magic 7 será apresentada de forma oficial no dia 17 de fevereiro. O anúncio foi feito por meio do perfil da marca na rede social chinesa Weibo.

De acordo com a peça publicitária divulgada pela companhia, o evento acontecerá a partir das 15h no fuso chinês, o que corresponde a 4h da madrugada no horário de Brasília. O teaser não revela detalhes relacionados aos novos aparelhos, e também não mostra como poderá ser seu visual.

Continua após a publicidade

Porém, algumas informações sobre a linha Red Magic 7 já foram apresentadas em conteúdos divulgados pela própria marca. Em suas redes sociais, a Nubia revelou uma série de números relacionados a capacidades atingidas pelos dispositivos, como o suporte para carregamento rápido de 165 W e sua tela cobrirá 100% da gama de cores P3.

Em relação ao desempenho, a companhia afirmou que ele atingiu 1.101.769 pontos no AnTuTu, e seu sistema de resfriamento interno conta com placas de tamanho avantajado para manter o Snapdragon 8 Gen 1 sob controle.

O que mais esperar da linha Red Magic 7

Continua após a publicidade

Pelo menos dois dispositivos deverão ser apresentados no evento: o Nubia Red Magic 7 padrão, e sua variante Pro. As diferenças entre os dois modelos ainda não são claras, mas certificações anteriores mostram algumas características extras que podem ser esperadas para os celulares.

De acordo com listagens no TENAA, o aparelho terá versões que variam entre 8, 12 ou 16 GB de RAM, e as opções de armazenamento interno ficarão entre 128, 256 ou 512 GB. O processador equipado deverá ser o Snapdragon 8 Gen 1, plataforma mais poderosa entre as oferecidas pela Qualcomm até o momento.

A mesma homologação mostra que o modelo base terá tela de 6,8 polegadas, com resolução Full HD+ (1.080 x 2.400 pixels) e sensor de impressões digitais integrado. O display ainda deverá ter suporte para taxa de atualização de 144 ou 165 Hz para jogos com maior fluidez, e uma versão extra com câmera sob o display também pode ser apresentada em algum momento pela companhia.

Continua após a publicidade

Imagens divulgadas nos órgãos regulamentadores confirmaram que as câmeras ficarão centralizadas na parte superior do painel traseiro, e as lentes serão alinhadas na vertical.

As especificações dos sensores não estão confirmadas, mas rumores indicam a possibilidade de a câmera principal ter 64 MP, enquanto as auxiliares teriam 8 MP e 2 MP para ultrawide e macro/profundidade, respectivamente — na seção frontal, a lente para selfies poderá ser acompanhada por um sensor de 8 MP.

Certificações no órgão 3C revelaram que o sistema de baterias contará com dois módulos de 2.190 mAh, que totalizam 4.380 mAh. O carregamento rápido de 165 W deverá ser suficiente para completar o tanque em poucos minutos. O Red Magic 7 ainda deverá ter suporte para pareamento por meio de Bluetooth 5.2.

Fonte: Twitter/@yabhishekhd