Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Narzo 30 Pro tem mais detalhes revelados em certificação

Por| 11 de Fevereiro de 2021 às 13h35

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A terceira geração da Realme Narzo, uma das linhas intermediárias mais populares da marca chinesa, já recebeu sinal verde para ser lançado na China, revelou uma certificação no órgão regular local TENAA. O Narzo 30 Pro, provável versão mais potente da família, tratá bateria e tela gigantes, além de um visual já conhecido na indústria.

De acordo com a documentação, o Realme Narzo 30 Pro traz uma tela de 6,5 polegadas, provavelmente com resolução Full HD, sem tecnologia e taxa de atualização especificadas. Considerando que o seu antecessor, o Narzo 20 Pro, possui taxa de atualização de 90 Hz, é provável que novo aparelho traga uma frequência de tela mais rápida.

Uma novidade em relação ao celular do ano passado é o suporte à conectividade 5G. Embora o processador ainda não tenha sido revelado, pode ser que a Realme opte por um modelo da linha MediaTek Dimensity, que traz chips prontos para a nova tecnologia por um preço mais acessível.

Continua após a publicidade

Sob o capô, o aparelho possui uma bateria de respeito de 4.880 mAh, sem menção a suporte ao carregamento rápido da fabricante — para comparação, o Narzo 20 Pro suporta recarga até 65 W. Apesar da bateria grande, o Narzo 30 Pro até que é relativamente fino, apenas 8,8 mm de espessura. O smartphone também acompanha três câmeras na traseira em formato de peça de dominó, além de um leitor de digitais na lateral.

Recentemente, a Realme anunciou que a linha Narzo já vendeu mais de três milhões de unidades. Em comemoração ao feito, a fabricante criou uma enquete para escolher a melhor caixa para o Narzo 30, nova geração da linha.

Continua após a publicidade

O Realme Narzo 30 ainda não tem data de lançamento prevista.

Fonte: TENAA