Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Narzo 30 mostra visual em vídeo de hands-on e ganha data de lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2021 às 17h20

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

No final de fevereiro, a Realme oficializou a linha Narzo 30, com os modelos Narzo 30A e Narzo 30 Pro. O primeiro contava com foco em oferecer uma experiência sólida para games de baixo custo, enquanto o segundo prometia entregar conectividade 5G por preço baixo. Curiosamente, uma variante padrão não foi anunciada.

Isso está prestes a mudar, agora que a fabricante chinesa confirmou a data de lançamento do Realme Narzo 30. O aparelho também teve basicamente todas as suas especificações divulgadas em um vídeo de hands-on vazado, devendo se posicionar entre os dois irmãos lançados anteriormente.

Narzo 30 traz visual similar ao do Narzo 30 Pro

Continua após a publicidade

O unboxing e hands-on do novo Narzo 30 foi publicado pelo canal Marc Yeo Tech Review, e mostra a experiência quase completa oferecida pelo próximo lançamento da Realme. Como indicavam vazamentos anteriores, o aparelho trará bordas relativamente finas nas laterais e no topo, e mais espessa na base do display, além de traseira em plástico brilhante com uma faixa reflexiva abaixo das câmeras.

Há um furo para abrigar a câmera frontal, enquanto o módulo de câmeras traseiras, com três sensores, é fino e organiza as lentes e o flash de LED verticalmente. Outros destaques incluem ainda conector P2 para fones de ouvido, porta USB-C para recarga e transferência de dados e speaker mono. Além do telefone, a caixa azul, que foge da temática amarela da marca, também contém carregador, cabo e uma case preta em TPU.

Especificações e lançamento

Continua após a publicidade

O vídeo confirma as especificações do dispositivo, que chega ao mercado equipado com chipset MediaTek Helio G95, acompanhado de 6 Gb de RAM e 128 GB de armazenamento. Há ainda tela IPS LCD de 6,5 polegadas Full HD+, com resolução de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 90 Hz e brilho máximo de 580 nits.

Para alimentar o conjunto, o aparelho conta com bateria de 5.000 mAh, em um corpo de 192 gramas e 9,4 mm de espessura, e tem suporte a carregamento rápido Dart Charge de 30 W. Em software, temos Android 11, rodando sob a interface Realme UI 2.0. O Realme Narzo 30 será lançado primeiro na Malásia na próxima terça-feira, 18 de maio, e até o momento ainda não conta com informações sobre chegada a outros mercados.

Fonte: Gizmochina, 91Mobiles