Realme Narzo 30 mostra visual em vídeo de hands-on e ganha data de lançamento

Realme Narzo 30 mostra visual em vídeo de hands-on e ganha data de lançamento

Por Renan da Silva Dores | Editado por Wallace Moté | 10 de Maio de 2021 às 17h20
Divulgação/Realme

No final de fevereiro, a Realme oficializou a linha Narzo 30, com os modelos Narzo 30A e Narzo 30 Pro. O primeiro contava com foco em oferecer uma experiência sólida para games de baixo custo, enquanto o segundo prometia entregar conectividade 5G por preço baixo. Curiosamente, uma variante padrão não foi anunciada.

Isso está prestes a mudar, agora que a fabricante chinesa confirmou a data de lançamento do Realme Narzo 30. O aparelho também teve basicamente todas as suas especificações divulgadas em um vídeo de hands-on vazado, devendo se posicionar entre os dois irmãos lançados anteriormente.

Narzo 30 traz visual similar ao do Narzo 30 Pro

O unboxing e hands-on do novo Narzo 30 foi publicado pelo canal Marc Yeo Tech Review, e mostra a experiência quase completa oferecida pelo próximo lançamento da Realme. Como indicavam vazamentos anteriores, o aparelho trará bordas relativamente finas nas laterais e no topo, e mais espessa na base do display, além de traseira em plástico brilhante com uma faixa reflexiva abaixo das câmeras.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Há um furo para abrigar a câmera frontal, enquanto o módulo de câmeras traseiras, com três sensores, é fino e organiza as lentes e o flash de LED verticalmente. Outros destaques incluem ainda conector P2 para fones de ouvido, porta USB-C para recarga e transferência de dados e speaker mono. Além do telefone, a caixa azul, que foge da temática amarela da marca, também contém carregador, cabo e uma case preta em TPU.

Especificações e lançamento

O vídeo confirma as especificações do dispositivo, que chega ao mercado equipado com chipset MediaTek Helio G95, acompanhado de 6 Gb de RAM e 128 GB de armazenamento. Há ainda tela IPS LCD de 6,5 polegadas Full HD+, com resolução de 2400 x 1080 pixels, taxa de atualização de 90 Hz e brilho máximo de 580 nits.

Para alimentar o conjunto, o aparelho conta com bateria de 5.000 mAh, em um corpo de 192 gramas e 9,4 mm de espessura, e tem suporte a carregamento rápido Dart Charge de 30 W. Em software, temos Android 11, rodando sob a interface Realme UI 2.0. O Realme Narzo 30 será lançado primeiro na Malásia na próxima terça-feira, 18 de maio, e até o momento ainda não conta com informações sobre chegada a outros mercados.

Fonte: Gizmochina, 91Mobiles

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.