Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3T tem visual completo revelado em loja física da marca

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Junho de 2022 às 10h37

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3T

O Realme GT Neo 3T, próximo intermediário da Realme, será anunciado no dia 7 de junho. Contudo, o celular já está em exposição para os visitantes da recém-inaugurada megastore da marca em Ahmedabad, na Índia, revelando o visual completo e algumas especificações.

O MySmartPrice teve a oportunidade de experimentar o Realme GT Neo 3T durante uma visita à loja principal da Realme na Índia. Então, a página indiana compartilhou as primeiras impressões e imagens do visual do novo celular da marca chinesa.

Rohan Pal, redator do MySmartPrice, cita que o modelo dá um passo adiante em relação ao design premium. Por exemplo, a estrutura de alumínio favorece a pegada do dispositivo e passa uma excelente sensação, segundo ele.

Continua após a publicidade

Como visto em vazamentos, o painel traseiro do Realme GT Neo 3T tem um padrão quadriculado que ganha um brilho especial quando reflete a luz. O efeito fica bem evidente na versão amarela, em que as cores vibrantes ficam ainda mais em destaque.

Já a versão branca é recomendada para os usuários mais discretos, apesar de trazer o mesmo efeito quadriculado. Ademais, a parte traseira do aparelho tem o módulo para a câmera com os três sensores e dois flashes de LED situado no canto superior esquerdo.

Seguindo o padrão dos dispositivos da marca, o Realme GT Neo 3T tem o botão de energia localizado na lateral direita e as teclas de volume posicionadas na lateral esquerda. Na parte inferior, o aparelho traz uma porta USB-C entre o slot para chip SIM e uma grande saída do alto-falante.

Continua após a publicidade

Especificações do Realme GT Neo 3T

Além de estar em exposição na megastore da Realme na Índia, o Realme GT Neo 3T apareceu recentemente em um vídeo hands-on do canal tailândes TechHangOutTV. Então, algumas especificações do dispositivo foram confirmadas.

Versão renomeada do Realme Q5 Pro, modelo exclusivo da China, o novo aparelho é alimentado pelo chipset Snapdragon 870 da Qualcomm. O telefone oferece ainda opções de até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O Realme GT Neo 3T usa uma tela AMOLED Full HD+ de 6,62 polegadas com resolução de 2.400 x 1.080 pixels. Para maior fluidez na navegação e imagens de alta qualidade, o display tem taxa de atualização de 120 Hz, brilho máximo de 1.300 nits e cobre 100% da gama de cores DCI-P3.

Para fotografia, o Realme GT Neo 3T apresenta uma câmera tripla traseira formada por um sensor primário de 64 MP, um ultrawide de 8 MP e uma unidade de 2 MP com função macro. Já a câmera frontal para selfies e videochamadas usa um sensor de 16 MP.

Conforme o TechHangOutTV, o dispositivo usa a interface Realme UI 3.0 baseada no Android 12. Equipado com uma bateria de 5.000 mAh, o vídeo mostra que o telefone tem capacidade de carregamento rápido de até 80 W.

Continua após a publicidade

Preço a ser divulgado

Apesar de estar em exposição na megastore da marca na Índia, o Realme GT Neo 3T ainda não teve o preço revelado oficialmente. Informação que só deve ser divulgada durante o evento de anúncio do dispositivo no dia 7 de junho (próxima terça-feira).

Fonte: MySmartPrice, Gizmochina, TechHangOut TV