Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Q5 Pro tem imagem vazada com traseira de efeito quadriculado

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Abril de 2022 às 08h45

Link copiado!

Leon03220505
Leon03220505
Realme Q5 Pro

A Realme deve oficializar em breve o Q5 Pro, novo modelo da sua família intermediária, e que teve recentemente uma imagem vazada. Com isso, foi possível ver mais do seu design finalizado, em uma renderização que mostra uma tampa traseira com um efeito diferente.

Tal imagem foi compartilhada pelo informante Evan Blass (@evleaks no Twitter), que tem uma alta precisão quando se trata de informações antecipadas de novos produtos. Aqui, dá para ver a tampa traseira com efeito quadriculado do celular, que aparentemente é fruto de uma parceria entre a fabricante de celulares e a Vans, do ramo de tênis.

Continua após a publicidade

O suposto Realme Q5 Pro tem um módulo retangular no canto superior esquerdo para guardar suas três câmeras traseiras e os dois flash de LED. Na frente, ele surge com uma tela plana com bordas relativamente finas ao seu redor, com um furo no canto superior esquerdo para abrigar a câmera frontal. Os botões de volume aparecem na lateral esquerda, com o de energia na direita. E, a julgar pelo tamanho desse botão, seu leitor de impressões digitais deve ser posicionado sob a tela.

Infelizmente, poucos detalhes foram revelados sobre o modelo até o momento. O que os rumores dizem é que ele deve contar com suporte a carregamento rápido superior a 65 W. Detalhes de tela, câmera e performance permanecem um mistério.

De qualquer modo, será preciso aguardar mais alguns dias para a confirmação de todas as suas especificações, assim como seu preço. Até o momento, não existe uma data específica para o seu lançamento.

Fonte: Evan Blass