Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3T ganha data de lançamento e chega em 7 de junho

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Maio de 2022 às 08h55

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3T

A Realme deve expandir a linha GT Neo 3 de forma global muito em breve, e entre as novidades deve estar o inédito Realme GT Neo 3T. Segundo rumores, aparelho deve ser apenas versão renomeada do Realme Q5 Pro, anunciado na China no final de abril.

A própria Realme já havia confirmado anteriormente o lançamento do modelo no Twitter, e agora confirmou a data de lançamento da série GT Neo 3 globalmente no próximo dia 7 de junho. A apresentação acontecerá às 3 horas da madrugada no horário de Brasília, ou às 14 horas no horário local (GMT+8). A publicação foca mais no GT Neo 3 que foi apresentado inicialmente em março, com seu suporte a carregamento rápido de 150 W. Mas, como há a clara menção a "Series" (série em inglês), junto à clara confirmação da existência da apresentação do GT Neo 3T em breve, fica claro que ele também será revelado no evento.

Continua após a publicidade

O que esperar do Realme GT Neo 3T?

Rumores dizem que ele será apenas uma versão renomeada do Realme Q5 Pro. Assim, é de se esperar por uma tela AMOLED de 6,62 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz e HDR10+. O seu processador deve ser um Qualcomm Snapdragon 870, acompanhado por 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Ele deve ser equipado com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo uma principal de 64 MP, uma ultrawide de 8 MP e, por fim, uma macro de 2 MP. A câmera frontal deve ser de 16 MP e estar presente perfurada no canto superior esquerdo da tela. Acredita-se também que sua bateria será de 5.000 mAh e terá carregamento rápido de 80 W.

Fonte: Twitter (via FoneArena)