Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3 pode ter Dimensity 9000 e carregamento rápido de 100 W

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Fevereiro de 2022 às 10h50

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3

Aproveitando o sucesso do GT Neo 2 em 2021, a Realme já está trabalhando em um modelo sucessor. Nesta quinta-feira (10), um informante chinês revelou uma suposta imagem do Realme GT Neo 3 e possíveis especificações do dispositivo.

Conforme a publicação do leaker Todo Plus no Weibo, o Realme GT Neo 3 deve adotar design semelhante aos smartphones gamer vendidos por marcas como Xiaomi, ASUS e Nubia. Isso inclui possíveis botões personalizáveis próximos às bordas da lateral direita do aparelho.

Com visual futurista, o modelo pode trazer um acabamento prateado com uma faixa grossa nas cores preto e amarelo no canto esquerdo e várias linhas cortando seu corpo para passar um visual mais industrial. Ademais, o módulo de câmeras com três sensores e flash de LED é similar ao usado no Realme GT 2 Pro, porém com a terceira câmera abaixo das demais em vez de posicionada ao lado direito.

Continua após a publicidade

Outros possíveis detalhes do Realme GT Neo 3

Diferentes de antigos rumores, o leaker sugere que o Realme GT Neo 3 usará o chipset Dimensity 9000 da MediaTek. O processador premium da marca taiwanesa promete alto desempenho e suporte para displays com taxas elevadas de atualização.

Anteriormente, as primeiras informações indicavam que dispositivo usaria uma tela de AMOLED de 6,62 polegadas. Com resolução Full HD+, o painel ainda teria taxa de atualização de 120 Hz para imagens e navegação mais fluida.

Continua após a publicidade

Outro ponto citado pelo informante é a bateria de 5.000 mAh, seguindo o padrão recente da indústria. Entretanto, o Realme GT Neo 3 pode oferecer suporte para carregamento rápido de até 100 W, superando a velocidade de 65 W do antecessor.

O recente vazamento não trouxe novos detalhes sobre a câmera tripla traseira. No entanto, é possível que o smartphone tenha um sensor principal de 50 MP ou 64 MP acompanhado de um ultrawide de 8 MP e uma unidade macro de 2 MP.

Previsão de lançamento

Continua após a publicidade

Conforme os rumores, o anúncio do Realme GT Neo 3 pode acontecer em março ou abril deste ano. Contudo, a fabricante chinesa não confirmou a estreia do novo dispositivo premium.

Até que a própria marca se pronuncie, as informações ainda devem ser tratadas como rumores. Novos detalhes devem surgir com a proximidade do anúncio do produto, em certificações de órgãos reguladores e teasers da própria fabricante.

Fonte: MySmartPrice, Weibo (em chinês)