Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 3 e novo celular intermediário têm supostas especificações vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Janeiro de 2022 às 10h28

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT Neo 3

Dois novos aparelhos da chinesa Realme devem ser anunciados em breve. Recentes vazamentos trouxeram informações sobre o Realme GT Neo 3 e um misterioso celular de entrada ou intermediário com o número de série RMX3475.

Possíveis especificações do Realme GT Neo 3

Nesta quarta-feira (19), o leaker Panda is Bald revelou possíveis especificações do Realme GT Neo 3 em uma publicação na rede social Weibo. Em destaque, o dispositivo deve trazer o processador ainda não anunciado Dimensity 8000 da MediaTek.

Continua após a publicidade

Garantindo imagens mais fluidas, o celular pode ter uma tela AMOLED de 6,62 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Para mais, o telefone deve usar uma bateria de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 W.

O informante cita que o GT Neo 3 pode ter uma câmera tripla traseira semelhante ao GT 2 Pro. Isso inclui um sensor principal Sony IMX766 de 50 MP, um sensor ultrawide também de 50 MP (Samsung JN1) e uma unidade microscópica de 2 MP.

O futuro aparelho da Realme ainda pode oferecer três opções de configurações: 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento ou 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Vale citar que as supostas especificações do Realme GT Neo 3 são parecidas com as configurações vazadas de um dispositivo com o Dimensity 8000. Lembrando que a marca chinesa deve usar o próximo chip intermediário da MediaTek em futuros lançamentos.

Realme RMX3475 no TENAA

O misterioso Realme RMX3475 foi listado recentemente no TENAA, órgão chinês equivalente à Anatel. Com isso, foram revelados vários detalhes da especificação e até mesmo o visual do aparelho.

Continua após a publicidade

Aparentemente, o Realme RMX3475 será um modelo de entrada ou intermediário alimentado por um processador octa-core não especificado. O celular deve ter opções de 6 GB, 8 GB e 12 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.

Conforme o registo, o aparelho terá um display LCD TFT de 6,58 polegadas com resolução Full HD+ e bateria de 5.000 mAh. Pesando 195 gramas, o celular tem as seguintes dimensões: 164,3 mm de altura por 75,6 mm de largura e 8,5 mm de espessura.

No quesito câmera, é citado que o modelo traz um conjunto traseiro formado por um sensor principal de 64 MP, um secundário de 2 MP e uma unidade também de 2 MP. Enquanto isso, a câmera frontal tem um sensor de 16 MP.

Pelas imagens publicadas pelo TENAA, o módulo triplo traseiro é idêntico ao visto no GT Neo 2 e no Realme 9i. Assim, o celular apresenta dois grandes recortes circulares e um terceiro menor em cima do flash de LED.

Continua após a publicidade

A expectativa é que outros detalhes sobre o RMX3475, incluindo o título oficial, sejam revelados nas próximas semanas. Bem como, uma janela de lançamento para o dispositivo.

Fonte: MySmartPrice