Publicidade

Poderoso Realme GT 2 Pro será lançado no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Janeiro de 2022 às 14h34

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT 2 Pro

A Realme confirmou nesta sexta-feira (7) que seu mais recente celular de alto desempenho, o poderoso Realme GT 2 Pro equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, será lançado no Brasil.

A informação foi comunicada à imprensa e, segundo Maghav Prakesh Sheth, Presidente da Unidade de Negócios Internacionais da empresa, a Realme tem como prioridade o mercado latino-americano em 2022.

Continua após a publicidade
“Como a primeira criação da série GT Pro, categoria mais premium de flagships da realme, o GT 2 Pro 5G carrega nossa missão de trazer uma experiência de alto nível para nossos jovens clientes, com desempenho, design e câmera que superam as expectativas. O mercado latino-americano é a nossa prioridade em 2022. Como parte disso, gostaríamos de trazer o realme GT 2 Pro 5G aos nossos fãs da região o mais rápido possível, para que juntos possamos desfrutar deste excelente produto”— Madhav Prakash Sheth, Presidente da Unidade de Negócios Internacionais da Realme

A empresa não revelou detalhes a respeito da data de lançamento ou preço do dispositivo no Brasil.

Realme GT 2 Pro: saiba mais

Continua após a publicidade

Apresentado esta semana na China, o Realme GT 2 Pro oferece grande tela AMOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, poderoso chip Snapdragon 8 Gen 1 e até 512 GB de armazenamento.

Para câmeras a fabricante aposta em dois sensores de 50 MP, um para a lente principal e outro para lente ultrawide, além de um sensor de 3 MP para a lente chamada de "microscópica" pela Realme, que aproxima as imagens em 40x.

A generosa bateria de 5.000 mAh oferece suporte para carregamento rápido de 65 W e o dispositivo ainda chega com Android 12 de fábrica sob interface Realme UI 3.0.

Continua após a publicidade

O modelo tem preços a partir de 3.899 yuans (cerca de R$ 3.700), podendo custar até 4.999 yuans (~R$ 4.500) pela versão com 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.