Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Neo 2 tem mais detalhes de versões e cores revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Setembro de 2021 às 09h05

Link copiado!

Gizmochina
Gizmochina

O GT Neo 2 já foi confirmado pela Realme, e deverá ser lançado nos próximos dias. Novos vazamentos dão mais detalhes do aparelho, com a possibilidade de venda com duas opções de processador. Além disso, o dispositivo deverá ter duas versões, com diferenças na memória RAM e armazenamento interno.

A princípio, o Realme GT Neo 2 deverá vir com o Snapdragon 870, em conjunto com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas também com uma versão extra de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Porém, o leaker Digital Chat Station aponta que uma variante mais barata do dispositivo virá com o MediaTek Dimensity 1200-AI. De acordo com o 91Mobiles, ele será disponibilizado em Neo Blue (azul) e Neo Green (verde), mas essas opções de cores podem ser exclusivas do modelo mais simples.

Continua após a publicidade

Nova geração será maior e terá mais bateria

De acordo com imagens já divulgadas, o módulo de câmeras deverá ser retangular e aproximadamente do mesmo tamanho em comparação com a geração anterior do Realme GT Neo. Porém, a disposição das câmeras será diferente, pois dará mais destaque para as lentes principal e ultrawide — que devem possuir sensores de 64 MP e 8 MP, respectivamente. A câmera macro de 2 MP deverá ficar mais ao lado, assim como o flash LED. Na parte frontal, o aparelho trará câmera de 16 MP. Todas as especificações de câmera são similares ao modelo antecessor.

O Realme GT Neo 2 deverá ser um pouco maior, com display AMOLED que passa a ter 6,62 polegadas — o primeiro Realme GT Neo tem 6,43 polegadas. Além disso, a tela terá resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, nada muito diferente do que já é visto no modelo atual. Outras especificações incluem uma bateria maior de 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido de 50 W ou 65 W.

Continua após a publicidade

Um suposto poster oficial do aparelho — ainda sem a autenticidade confirmada — revela uma versão com um visual mais arrojado, possivelmente chamada de Realme GT Neo Gaming. Porém, ela não deve ter grandes mudanças de performance, já que permanece com o Snapdragon 870, e variantes com 8+128 GB e 12+256 GB. É possível que o modelo voltado para os gamers tenha algum recurso de software para otimizar os jogos, ou mesmo uma tela com maior taxa de atualização.

O Realme GT Neo 2 deverá ser lançado para o mercado chinês no dia 22 de setembro, em evento já confirmado pela Realme. O preço do aparelho deverá ficar em volta dos 2.500 yuan (cerca de R$ 2.037 em conversão direta) para a versão com Snapdragon 870, enquanto o modelo mais simples com MedaTek Dimensity 1200-AI sairá por volta de 2.000 yuan (R$ 1.629).

Fonte: Gizmochina