Publicidade

Realme GT Master Edition tem supostos preços da versão global revelados

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Agosto de 2021 às 08h46

Link copiado!

Reprodução/Realme
Reprodução/Realme
Tudo sobre Realme

Os supostos preços para a versão global do Realme GT Master Edition acabam de ser divulgados, como cortesia do popular leaker Sudhanshu Ambhore. Os valores foram divulgados apenas para o mercado europeu e são referentes a duas variantes do aparelho — de 6 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno e a que combina 8 GB + 256 GB.

O Realme GT Master Edition foi anunciado oficialmente no mês passado, ao lado do Realme GT Master Explorer Edition. No entanto, ele foi apresentado, inicialmente, apenas na China e não havia informações sobre preços e disponibilidade no mercado global. Agora, é possível saber, pelo menos, por quanto ele pode chegar ao Velho Continente.

Segundo as informações, a versão mais básica liberada para o mercado europeu será a de 6 GB de memória RAM combinada com 128 GB de armazenamento e chegará às lojas por 349 euros (cerca de R$ 2.136). Já a versão mais completa, de 8 GB de RAM + 256 GB de ROM, será vendida na região por 399 euros (R$ 2.442).

Continua após a publicidade

Infelizmente, ainda não há uma previsão de quando começarão as vendas da versão global do Realme GT Master Edition e se ele dará as caras no Brasil. Vale lembrar que na última quarta-feira (4), a fabricante Realme finalmente disponibilizou seu modelo de entrada, o C11 (2021), no mercado brasileiro.

O Realme GT Master Edition foi lançado com o chipset Snapdragon 778G, memória RAM de até 8 GB e armazenamento máximo de 256 GB, com opção de expansão em até 1 TB com cartão micro SD. Seu conjunto de câmeras traseiras conta com três lentes (64 MP principal + 8 MP ultrawide + 2 MP macro) e, na frontal, um sensor de 32 MP completa as configurações. Por fim, ele conta com uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

Fonte: 91Mobiles