Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme C11 começa a ser vendido no Brasil por menos de R$ 1.000

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Agosto de 2021 às 12h45

Link copiado!

Realme
Realme

A Realme anunciou nesta quarta-feira (4), o início oficial das vendas do Realme C11 (2021) no mercado brasileiro. Ele é o modelo de celular mais básico da chinesa apresentado no país e chega às lojas para oferecer um melhor custo-benefício aos fãs da marca.

O Realme C11 2021 foi apresentado oficialmente em maio deste ano com o chipset Unisoc SC9863A, com oito núcleos de processamento e clocks de até 1,6 GHz. Ele conta com memória RAM de 2 GB e armazenamento interno de 32 GB, expansível até 256 GB com cartão micro SD. O telefone conta ainda com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas, com resolução de 720 x 1560 pixels.

Bateria generosa

Continua após a publicidade

O maior destaque do Realme C11 é sua autonomia. Ele é equipado com uma bateria de 5.000 mAh, mas a fabricante chinesa também trabalhou no software do celular para oferecer uma durabilidade maior com cada carga.

Segundo a empresa, a otimização do sistema operacional permite que ele seja utilizado por até 43 dias com uma única carga, desde que esteja em standby. A Realme explica que o modo Quick Freeze também colabora para que essa duração seja atingida. Com esse recurso o celular pode reduzir o consumo de energia de aplicativos em segundo plano e ainda reduzir alguns efeitos visuais na tela.

Ainda com a autonomia da bateria em mente, o modo de espera do sono faz com que o Realme C11 opere com capacidade reduzida para aumentar a durabilidade da carga.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O Realme C11 2021 está disponível para venda a partir de hoje na loja oficial da Realme em alguns dos principais marketplaces do país, como Americanas, Submarino, Shoptime, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra e Mercado Livre. Ele chega com preço sugerido de R$ 999.

Vale lembrar que o anúncio do celular para o mercado brasileiro foi feito ainda em junho, mas só agora o modelo pode ser encontrado nas lojas.