Publicidade

Realme GT Explorer Master Edition terá câmera de 50 MP e mais RAM que muito PC

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Julho de 2021 às 09h58

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT 5G

O Realme GT ganhou versão internacional há algumas semanas e a linha já está próxima de ser expandida na China com a chegada de outros dois aparelhos. Os novos Realme GT Master Edition e Realme GT Explorer Master Edition devem ter o Snapdragon 778 e Snapdragon 870, respectivamente, oferecendo ainda mudanças visuais e outros diferenciais.

Agora, um executivo da marca usou seu perfil na rede social Weibo para confirmar alguns detalhes do Realme GT Explorer Master Edition, que vai ser um dispositivo com características técnicas mais avançadas. Xu Qi Chase, vice-presidente da Realme, confirmou que o aparelho terá uma variante com até 19 GB de memória RAM, mas 7 GB desse total será virtual, algo que tem se tornado tendência em lançamentos recentes de companhias chinesas.

Continua após a publicidade

Além disso, o aparelho deve contar com uma câmera principal com sensor fotográfico Sony IMX766, usado em dispositivos como o OnePlus 9 Pro e OPPO Find X3 Pro, que tem 50 megapixels. O Realme GT Explorer Master Edition deve trazer estabilização óptica e eletrônica de imagem, além de mesclar quatro pixels próximos para criar um pixel de 2 μm, garantindo mais detalhes e melhor desempenho em ambientes de iluminação precária.

Por fim, ele também revelou que o aparelho terá preço na casa dos 3.000 yuan, algo que se converte em aproximadamente R$ 2.400, sem a adição dos impostos nacionais. Esse deve ser o valor do modelo em sua versão mais simples, que deve trazer 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno.

O dispositivo deve contar, entre outras especificações, com uma tela de 6,55 polegadas com tecnologia AMOLED de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, com brilho máximo de 1.100 nits. Ele deve ter ainda uma bateria de 4.300 mAh e suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, todos os detalhes sobre o Realme GT Explorer Master Edition serão confirmados no próximo dia 21 de julho. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Weibo (1, 2, 3), GSMArena