Publicidade

Realme GT Master Edition vaza em edição especial e tem detalhes confirmados

Por| Editado por Wallace Moté | 14 de Julho de 2021 às 10h54

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech
Realme GT 5G

A Realme vai trazer em breve o Realme GT Master Edition, variante do Realme GT apresentado há algumas semanas com algumas especificações técnicas diferentes. Mas, segundo novos rumores, um outro modelo deve vir também, conhecido como GT Master Explorer Edition, que deve ser lançado junto ao irmão ainda em julho.

O Realme GT Master Explorer Edition deve ser um modelo com design inspirado no que já vazou para o Master Edition padrão, mas nenhuma informação sobre ele foi comentada até o momento. Já o modelo padrão já vazou anteriormente em renderizações, exibindo três câmeras traseiras, e agora novas imagens mostram ele com efeitos na tampa traseira, predominantemente cinza, em parceria com varejista japonesa conhecida como MUJI.

Continua após a publicidade

O Master Edition também surgiu em certificação no TENAA, órgão regulamentador chinês com papel similar à nossa Anatel, exibindo as suas especificações técnicas. Nesse caso, ficou claro que ele terá tela AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+, processador de oito núcleos com clock de 2.4 GHz e 6, 8 ou 12 GB de memória RAM em conjunto com 128 ou 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Na parte de câmeras, o modelo deve contar com uma câmera principal de 64 MP, uma secundária de 8 MP e uma terciária de 2 MP. A sua câmera frontal deve ser de 32 MP. Quanto às suas dimensões, ele deve medir 159,2 × 73,5 × 8,0 mm e pesar 174 gramas.

Sobre chipset, não está claro qual deles será utilizado. Alguns rumores citam o uso do Qualcomm Snapdragon 778, o que bate com as características comentadas na certificação no TENAA, mas também é possível que a Realme lance o celular com o Snapdragon 870, evitando assim uma queda muito brusca na performance em relação ao Realme GT tradicional. Por isso, será preciso esperar o seu anúncio, que deve acontecer no próximo dia 21 de julho, segundo informações recentes. Então fique de olho no Canaltech para não perder as novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice (1, 2), TENAA, 91Mobiles