Publicidade

Realme GT Master Edition: imagens mostram diferença entre modelo base e Explorer

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Julho de 2021 às 08h15

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT 5G

O Realme GT foi lançado há algumas semanas de forma internacional e traz como um dos seus destaques o uso do processador Snapdragon 888 e um visual com uma pegada mais esportiva. Porém, a linha deve ser expandida com a chegada dos Realme GT Master Edition e Realme GT Explorer Master Edition.

Os dois modelos já tiveram imagens vazadas, mas agora o leaker Steve Hemmerstoffer, conhecido no Twitter como @OnLeaks, utilizou seu perfil para explicar as diferenças. Ele aponta que as primeiras renderizações publicadas por ele há alguns dias são do Realme GT Master Edition, que terá número de modelo RMX3361.

Continua após a publicidade

O modelo que surgiu recentemente na cor cinza é o Realme GT Explorer Master Edition, com número de modelo RMX3366.

Visualmente, enquanto o Master Edition base tem uma traseira de vidro fosco nas cores branco e marrom, o Explorer Master Edition tem faixas horizontais em uma traseira que aparenta ser de couro sintético, por conta da textura, nas cores bege e cinza escuro.

Anteriormente, o Realme de número RMX3366, que hoje sabemos ser o Explorer Master Edition, surgiu em teste do Geekbench exibindo o processador Qualcomm Snapdragon 870. Agora chega a vez do RMX3361, o Realme GT Master Edition tradicional, passar pelo teste, e com isso confirmar as informações anteriores de que usará outro processador.

Continua após a publicidade

Pelo o que indica a plataforma Geekbench, ele contará com o processador Qualcomm Snapdragon 778, junto de 8 GB de memória RAM e executando o Android 11. Com esse kit, ele conseguiu marcar 766 e 2.599 pontos no teste single-core e multi-core, respectivamente.

Os novos smartphones da chinesa Realme devem ser oficializados no próximo dia 21 de julho. Por conta disso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder mais detalhes.

Fonte: Twitter, MySmartPrice