Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT Master Edition ganha fotos oficiais e tem detalhes importantes vazados

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Julho de 2021 às 09h20

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT 5G

Enquanto a Realme segue apostando no público brasileiro com a chegada do Realme 8 Pro e C25 há poucas semanas, a marca não perde tempo e já prepara outros grandes lançamentos no mercado internacional, incluindo o futuro Realme GT Master Edition e o GT Master Explorer Edition.

Sendo uma nova versão do Realme GT anunciado em março com Snapdragon 888, o novo GT Master Edition ganhou detalhes em um vazamento completo, revelando informações importantes a respeito de design e especificações.

Continua após a publicidade

O mais interessante é que, apesar do nome indicar uma "edição master", o que sugere especificações ainda melhores, a nova versão do smartphone será voltado para o segmento de intermediários, uma vez que substitui o Snapdragon 888 pelo Snapdragon 778G, um dos chips mais poderosos do segmento.

Aliado ao chip da Qualcomm, o smartphone vai contar com configuração de 8 GB de RAM e armazenamento opcional de 128 GB e 256 GB. Em relação ao software, é esperado que o dispositivo adote o Android 11 sob a Realme UI 2.0.

Para a tela a Realme pretende utilizar um display AMOLED com tamanho de 6,43 polegadas, taxa de atualização de 120 Hz para navegação fluida e taxa de amostragem de 320 Hz para resposta imediata.

Continua após a publicidade

Quanto ao conjunto de câmeras, a empresa deve manter um conjunto de três sensores, com o principal de 64 MP, uma lente ultrawide com 8 MP e uma lente macro com 2 MP. Para selfies, a câmera frontal será de 32 MP.

As imagens exibidas na matéria foram divulgadas pelo próprio diretor de marketing da Realme, exibindo o design do smartphone com tampa traseira em couro sintético, que supostamente será apenas uma das opções disponíveis.

Com previsão de anúncio para a próxima semana, mais precisamente no dia 21 de julho, o GT Master Edition ainda deve apostar em uma bateria de 4.300 mAh com carregamento rápido de 65W, permitindo que o celular seja recarregado completamente em apenas 32 minutos.

Continua após a publicidade

Em poucos anos a Realme se tornou um sucesso na China graças à estratégia de marketing única voltada para o público jovem. Logo em seguida a empresa expandiu para o mercado global tornando-se a marca de celular que mais cresce no mundo e chegou ao Brasil este ano prometendo celulares a preço competitivo.

Fonte: Realme (1, 2, 3). Via MySmartPrice.