Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 5G tem data de lançamento de versão global confirmada

Por| Editado por Wallace Moté | 08 de Junho de 2021 às 10h10

Link copiado!

Reprodução/Realme/Pocket-lint
Reprodução/Realme/Pocket-lint
Realme GT 5G

A Realme confirmou nesta terça-feira (8) a data de lançamento do Realme GT 5G — seu flagship mais potente da atualidade — no mercado europeu. O celular foi lançado em março na China e desde então aguardava uma estreia no mercado global.

O dispositivo estreou em seu país de origem com o Snapdragon 888 e é o primeiro celular da marca a contar com a plataforma móvel top de linha da Qualcomm. Agora, segundo divulgações da empresa, o smartphone deve embarcar na Europa no dia 15 de junho, próxima terça-feira.

Continua após a publicidade

De acordo com uma publicação no perfil oficial da Realme no Twitter, o Realme GT 5G será oficializado no mercado europeu durante uma live, que deve ser realizada às 13h do horário local (ou 9h no horário de Brasília) do dia 15 de junho. A transmissão poderá ser acompanhada pelos canais oficiais da marca no YouTube, Facebook e Twitter.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o preço do dispositivo para o mercado global. No entanto, uma publicação antecipada e acidental — que já foi removida — no site oficial da marca revelou que ele chegará na Europa por € 549 (cerca de R$ 3.373 em conversão direta). O modelo listado foi flagrado na página em sua cor Racing Yellow com a opção de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

Os primeiros países a receber o Realme GT 5G na Europa devem ser a Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, Holanda e Portugal. Por enquanto, não há informações sobre quais outros países receberão o lançamento do dispositivo.

Fonte: Gizmochina