Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme GT 2 e GT 2 Pro vazam com novos Snapdragon 898 e Dimensity 9000

Por| Editado por Wallace Moté | 19 de Novembro de 2021 às 21h50

Link copiado!

Realme
Realme
Realme GT 2 Pro

A Realme deve entrar no mercado de dispositivos premium no ano que vem, ofertando modelos com preço acima dos 800 dólares pela primeira vez. Mas, poucas informações foram reveladas até o momento envolvendo os celulares que devem fazer parte dessa seleta lista, algo que acaba de mudar com novos rumores envolvendo o Realme GT 2 e o Realme GT 2 Pro.

Como comentado, devem ser não um, mas dois dispositivos, ambos trazendo especificações poderosas mas focando em públicos distintos. O perfil @szleaker trouxe a lista completa das características de ambos, mas nada sobre o design deles foi apresentado ainda.

Continua após a publicidade

Começando com o modelo base, o Realme GT 2 deve ter uma tela de 6,8 polegadas de resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, será equipado com o novo processador MediaTek Dimensity 9000, com até 12 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno.

Em câmeras, ele trará um conjunto triplo, sendo uma principal de 108 MP, uma ultrawide de 12 MP e uma telefoto de 5 MP, mas não está claro qual será o sensor para selfies. Para dar energia a esse conjunto, a Realme deve colocar uma bateria de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65 watts.

Agora, quando se trata do Realme GT 2 Pro, ele deve ter uma tela de 6,8 polegadas com resolução WQHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Em desempenho, deve adotar o melhor chipset da Qualcomm para 2022, o suposto Snapdragon 8 Gen 1 — ou Snapdragon 898 —, com até 16 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento.

Continua após a publicidade

Também serão três câmeras traseiras, sendo uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 50 MP e uma telefoto de 8 MP. A câmera frontal também segue sendo uma incógnita. Assim como o irmão mais simples, o Realme GT 2 Pro deve ter uma bateria de 4.500 mAh, mas com carregamento rápido de 125 watts.

Sobre preços, o Realme GT 2 deve começar custando 699 dólares (cerca de R$ 3.900), enquanto a variante Pro deve ter valor inicial de 799 dólares (aproximadamente de R$ 4.500), ambos com data de lançamento estimada entre dezembro deste ano e fevereiro do ano que vem.

Caso confirmados os preços e especificações, nenhum dos modelos passará a temida faixa dos 800 dólares mencionada pela Realme, mas ambos se posicionarão contra celulares dessa categoria. Seja como for, será preciso aguardar por mais informações para confirmar isso tudo.

Fonte: Twitter