Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme confirma smartphone premium para brigar com as gigantes em 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Novembro de 2021 às 20h45

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Tudo sobre Realme

A Realme é conhecida por produzir smartphones com foco em custo-benefício, e atualmente tem apenas um celular com alta performance, que é o Realme GT. Ainda assim, ele segue essa filosofia da marca de oferecer o máximo possível dentro de uma faixa de preço mais amigável.

Agora, parece que a empresa quer dar um passo além, entrando em uma nova categoria. Segundo Sky Li, CEO da Realme, a marca vai avançar para o mercado de smartphones de ponta, ofertando um dispositivo com valor acima dos 800 dólares. É importante ressaltar que a concorrente Xiaomi fez algo parecido em 2020, com o Mi 10.

Continua após a publicidade

Rumores dizem que a Realme estaria preparando um smartphone com o processador Snapdragon 898 para o ano que vem, sendo então esse o possível telefone para a nova faixa de preço da marca.

Enquanto esse misterioso celular não chega, um aparelho conhecido como Realme GT 2 Pro está sendo preparando, de acordo com vazamentos. Ele deve ter tela de 6,51 polegadas com tecnologia Super AMOLED, processador Snapdragon 888, 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, com câmera traseira tripla, sendo a principal de 108 MP. A bateria deve ser de 5.000 mAh com carregamento rápido de 65 watts.

Infelizmente, ainda não existe uma previsão para o lançamento do GT 2 Pro, nem do futuro modelo topo de linha premium da Realme. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhum detalhe.

Fonte: Twitter