Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme deve revelar cópia do Dynamic Island em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2023 às 10h12

Link copiado!

Realme
Realme

A linha iPhone 14 Pro trouxe como um dos maiores destaques o Dynamic Island, um furo de pílula na tela que a Apple usou também para adicionar recursos de software nos modelos. Agora, tudo indica que as fabricantes de aparelhos Android vão entrar na brincadeira, com a Realme sendo a primeira delas.

O vazamento ocorreu através do informante Steve Hemmerstoffer, em parceria com o site SmartPrix, que compartilhou uma imagem mostrando o novo recurso em funcionamento.

Continua após a publicidade

Essa imagem mostra a pílula, indicando carregamento SuperVooc, e foi supostamente retirada de um documento interno da marca. A fonte indica que a revelação do novo dispositivo com a funcionalidade deve ocorrer durante a Mobile World Congress 2023.

Curiosamente, essa mesma imagem foi utilizada em uma publicação de Madhav Sheth, vice-presidente da Realme, em seu perfil no Twitter. Porém, infelizmente, o tweet foi deletado. Ainda assim, usuários conseguiram tirar capturas de tela, onde Sheth comenta o nome do recurso: Realme Mini Capsule, apontando que estará presente em um futuro smartphone da série Realme C, curiosamente uma linha voltada para modelos de entrada.

Suhanshu Ambhore, outro confiável informante da categoria, aponta que o modelo citado pelo VP da Realme deve ser o Realme C55, que já teve alguns detalhes revelados. Supostamente, ele deve contar com uma bateria de 4.880 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 33 W. A julgar pela imagem compartilhada, o dispositivo deve contar com a interface Realme UI 4.0 de fábrica.

Continua após a publicidade

Fonte: SmartPrix, Twitter