Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Poco X5 pode ganhar modelo GT com Snapdragon 7 Gen 2 

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Fevereiro de 2023 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Poco
Divulgação/Poco

Após ter apresentado o Poco X5 e X5 Pro no início do mês, a Poco deve adicionar um modelo GT à linha. O dispositivo já foi encontrado em diferentes agências reguladoras, que reforçam seu lançamento iminente.

Com o número de modelo 23049PCD8G, o celular apareceu na IMDA (Infocomm Media Development Authority), uma agência de Singapura. A letra “G” no final da sequência indica que será um aparelho global.

Continua após a publicidade

Da mesma forma, o 23049PCD8I aparece com uma letra “I” fechando a sequência, e indicando que esta versão será voltada para o mercado indiano. Sem surpresas, ele foi identificado no BIS (Bureau of Indian Standards), uma agência local.

Poco X5 GT pode ter Snapdragon 7 Gen 2

Certificações na base de dados do IMEI indicam que o dispositivo deve ser uma versão renomeada do Redmi Note 12 Turbo, aparelho aguardado para o mercado chinês.

De acordo com rumores divulgados previamente, o celular da Xiaomi pode chegar com o novo processador Snapdragon 7 Gen 2. A plataforma ainda não foi revelada pela Qualcomm, mas é provável que ela apareça em algum momento dos próximos meses.

Continua após a publicidade

Também é esperado que o aparelho traga até 12 GB de RAM em suas configurações máximas. Enquanto isso, o armazenamento interno chegaria a até 512 GB.

Ainda foi dito que o Redmi Note 12 Turbo deve trazer uma tela OLED de 6,67 polegadas, com resolução Full HD e suporte para taxas de atualização a até 120 Hz.

O conjunto de câmeras do aparelho deve trazer uma principal de 50 MP, alinhada a uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP.

Continua após a publicidade

O aparelho ainda deve trazer uma bateria de 5.000 mAh , com suporte para recargas de até 67 W com cabo USB-C.

A utilização de componentes iguais entre aparelhos da Xiaomi e da Poco não é novidade, já que a estratégia tem sido utilizada há anos. O Poco X4 GT, por exemplo, tem características semelhantes ao Redmi Note 11T Pro.

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Poco X5 GT, mas é provável que o smartphone apareça em breve. Até lá, mais informações sobre o dispositivo podem aparecer por meio de vazamentos.

Fonte: GSMArena