Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme C55 surge em vídeo mostrando design e ficha técnica

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Fevereiro de 2023 às 16h19

Link copiado!

Official Complete Cellular
Official Complete Cellular

A Realme deve apresentar em breve novidades para o mercado de entrada, com a chegada do chamado Realme C55. O celular surgiu em imagens, após dar as caras em um vídeo de hands-on publicado antes da hora.

Publicado inicialmente no canal Official Complete Cellular, o vídeo foi excluído, mas capturas de tela ainda foram feitas, mostrando diversos detalhes do novo modelo.

Ele vai contar com uma traseira plana de acabamento fosco, com um retângulo brilhante no canto superior esquerdo onde estarão suas duas câmeras, e as lentes soltas na tampa posterior.

Continua após a publicidade

Na frente, adota um visual com bordas razoavelmente finas, com um furo centralizado no topo da tela para guardar a câmera frontal. Curiosamente, rumores indicavam que esse seria o dispositivo que estrearia a chamada "Realme mini Capsule", uma espécie de "cópia" do Dynamic Island encontrado no iPhone 14 Pro.

Ele ainda terá acabamento totalmente plano nas laterais, com botões de volume e de energia, que também serve como leitor de impressões digitais, na lateral direita. O Realme C55 deve contar com saída de som, porta USB Tipo-C e conexão P2 para fones de ouvido na parte inferior, além de uma gaveta para dois chips SIM e expansão de memória de forma simultânea.

A respeito de especificações técnicas, o vídeo revelou que ele contará com um painel de 6,52 polegadas com tecnologia IPS LCD, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz. O processador deve ser o MediaTek Helio G88, com suporte apenas a redes 4G, aliado a 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

Sobre câmeras, o Realme C55 vai utilizar um sensor principal de 64 MP, aliado a um sensor secundário de 2 MP não identificado, enquanto na frente adota um sensor de 8 MP. Sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W.

Infelizmente, ainda não existe uma data para a oficialização do novo Realme C55, mas rumores indicam que ele pode ser anunciado em algum momento nas próximas semanas, ainda em março.

Fonte: YouTube (via MySmartPrice)