Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nubia Z50 Ultra com nova geração de câmera sob a tela ganha data de anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Fevereiro de 2023 às 11h56

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Nubia)
(Imagem: Divulgação/Nubia)
Nubia Z50 Ultra

A ZTE continua sendo uma das poucas empresas de telefonia que continuam insistindo no uso da câmera sob a tela em seus smartphones, e já na próxima semana a empresa anunciará o Nubia Z50 Ultra com nova geração do sensor por baixo do display, design de cantos retos para visual mais quadrado possível e bordas extremamente finas.

Em teasers divulgados pela empresa no Weibo, vemos o design do novo Z50 Ultra com laterais retas, display flat quase sem bordas e a promessa de uma nova câmera frontal sob a tela ainda melhor, contendo resolução de 16 MP e abertura f/2.0.

O smartphone será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, dia 7 de março, e deve ser vendido inicialmente com exclusividade na China. Não há indícios de lançamento internacional.

Continua após a publicidade

Enquanto o Nubia Z50 já foi apresentado com poderoso chip Snapdragon 8 Gen 2, o Z50 Ultra também deve apostar no mesmo processador de alto desempenho, memórias mais recentes incluindo RAM do tipo LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0, tela de qualidade com alta taxa de atualização e bateria com carregamento rápido.

Detalhes específicos do hardware do Z50 Ultra ainda não foram revelados, mas novidades devem ser apresentadas pela Nubia em breve ou, inevitavelmente, devem vazar antes do lançamento oficial do dispositivo na próxima semana, incluindo preço e ficha técnica completa.

Fonte: Nubia (em chinês)