Publicidade

Realme C55 com cópia da Dynamic Island ganha data de anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 02 de Março de 2023 às 09h27

Link copiado!

Official Complete Cellular
Official Complete Cellular

Em alguns dias a Realme vai apresentar seu mais novo celular de entrada. O chamado Realme C55 deve estrear um novo design, trazer especificações aprimoradas e ser o primeiro modelo a contar com o chamado Realme Mini Capsule.

O Realme C55 ganhou sua data de lançamento em uma página especial no site da marca, com apresentação confirmada para o próximo dia 7 de março, com vendas iniciando no dia seguinte.

Continua após a publicidade

Nessa página, inclusive, algumas características do dispositivos foram confirmadas pela fabricante, incluindo a estreia do Realme Mini Capsule, uma solução da empresa chinesa baseada no Dynamic Island, recurso de software que a Apple introduziu com os iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, adicionando funcionalidades para a região do furo na tela.

Pelo o que foi informado, ele deve informar detalhes sobre a bateria, carregamento, uso de internet móvel, distância de caminhada e contagem de passos, por exemplo.

Além disso, uma série de especificações técnicas a seu respeito foram confirmadas. Por exemplo, é possível sabermos agora que a tela terá 6,72 polegadas com tecnologia IPS LCD, resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 90 Hz.

Continua após a publicidade

Seu processador deve ser o Helio G88, da MediaTek, com até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento. O Realme C55 contará com uma câmera principal de 64 MP e uma frontal de 8 MP. Além disso, sua bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte a carregamento rápido de 33 W.

Fonte: Realme