Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9i pode ser lançado em janeiro de 2022, indica leaker

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Novembro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A chinesa Realme já revelou que a nova série Realme 9 será lançada no início de 2022. Apesar dos rumores da chegada ao mercado em fevereiro, novas informações indicam que a variante Realme 9i pode ter a estreia global antecipada para janeiro.

Segundo o leaker Chun, o Realme 9i será o primeiro celular a compor a nova linha intermediária. Enquanto isso, o Realme 9 e o Realme 9 Pro devem ser lançados posteriormente devido à escassez de chips.

Por enquanto, o lançamento do aparelho ainda não teve a data definida. A expectativa é que mais detalhes sejam revelados nas próximas semanas através de um anúncio oficial da fabricante ou em novos vazamentos.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações do Realme 9i

O vietnamita Pixel revelou possíveis detalhes sobre o Realme 9i. O celular pode vir equipado com Helio G90T da MediaTek, chipset superior ao antecessor Helio G88, e ter opções de configurações de até 8 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento.

Na parte frontal, o modelo deve trazer um display LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução HD+. A tela ainda conta com um recorte no canto superior esquerdo para a câmera frontal com sensor de 32 MP.

Continua após a publicidade

O Realme 9i pode trazer uma câmera quadrupla traseira liderada por um sensor principal de 64 MP. Para mais, o modelo deve usar uma bateria de 5.000 mAh com possível suporte para carregamento rápido.

Vale citar que esses detalhes de especificações devem ser tratados como rumores. Antes do lançamento, a Realme deve realizar um evento oficial para apresentar a nova linha de celulares intermediários.

Fonte: Chun, Pixel (via 91mobiles)