Publicidade

Realme 9 Pro Plus, Realme 9i e GT 2 Pro podem ser lançados em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2021 às 14h10

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A Realme apesentou o Realme 8 e Realme 8 Pro no final de março deste ano e expandiu a linha com o passar dos meses. Tradicionalmente a fabricante apresenta novos produtos da sua família principal de produtos a cada seis meses, mas já foi confirmado que a nova linha sairá somente em 2022.

Agora, os rumores já estão começando a citar os sucessores para essa família, que deve se chamar Realme 9. Uma certificação traz dois possíveis novos aparelhos, chamados de Realme 9i e Realme 9 Pro Plus. A página ainda mostra também que deve ser apresentado futuramente um novo aparelho da família GT, chamado Realme GT 2 Pro, que pode ser a variante mais avançada de toda a série.

Continua após a publicidade

A certificação no ECC mostra que o Realme 9i deve ter número de modelo RMX3491, enquanto o Realme 9 Pro Plus será identificado como RMX3393. Por fim, o Realme GT 2 Pro tem identificação RMX3301. A página indica que o lançamento deve acontecer muito em breve, mas é possível que chegue às lojas apenas no começo do ano que vem, como já reportado anteriormente.

Até o momento pouco foi dito sobre eles, mas é esperado que o Realme 9 Pro Plus traga uma tela com tecnologia AMOLED, e seja equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 870, o mesmo do Realme GT Neo 2. Como o antecessor Realme 8 Pro trouxe uma câmera de 108 MP, não é difícil imaginar que o Realme 9 Pro Plus também traga esse sensor fotográfico.

De qualquer modo, será preciso continuar esperando para confirmar mais detalhes deles. Certamente os aparelhos serão vazados futuramente, então fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles