Realme pode lançar linha Note para brigar com os Redmi Note da Xiaomi

Realme pode lançar linha Note para brigar com os Redmi Note da Xiaomi

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 30 de Agosto de 2021 às 08h44
Ivo/Canaltech

A Realme já é conhecida por conta da sua linha extensa de smartphones, recheada de opções para tentar atingir a maior parte das necessidades dos consumidores. Ela ainda deve apresentar em breve modelos como os Realme 8s e Realme 8i, por exemplo.

Porém, ela já está se preparando para revelar diversas novas opções no mercado. Os nomes da nova linha Realme 9 já foram vazados, assim como de dois outros smartphones que chamaram a atenção. Aparentemente, a marca chinesa deve oficializar os Realme Note 9 e Realme Note 9 Prime, que podem chegar para rivalizar com a linha Redmi Note da Xiaomi.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além desses dois, a marca registrou também os nomes de outros modelos que devem chegar logo, que são os Realme 9, Realme 9 Pro, Realme 9 Prime e Realme 9A, que devem marcar pelo menos o começo da nova geração de celulares de entrada e intermediários da marca.

Alguns deles tiveram opções de memória revelados. No caso do Realme 9 Prime, podemos esperar por 4 GB de RAM e 128 GB de espaço interno. Por outro lado, o Realme 9 deve chegar com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Já o Realme 9A deve trazer um conjunto mais simples, com 2 GB de RAM e 32 GB de espaço. O Realme 9 Pro não teve nenhum detalhe divulgado.

Infelizmente, não tem como dizer quando esses smartphones serão apresentados pela fabricante, mas pelo menos dá para dizer que planos eles existem, já que seus nomes foram registrados. De qualquer modo, fique de olho aqui no Canaltech para não perder as novidades.

Fonte: Twitter (1, 2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.