Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 9 só deve ser anunciado em 2022 com "ótimo processador mainstream"

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Setembro de 2021 às 12h59

Link copiado!

Realme
Realme

Depois de uma série de rumores e vazamentos, a Realme realizou um evento na manhã de hoje (9) onde apresentou seu novo tablet Realme Pad e também os Realme 8s e Realme 8i, novos smartphones com processador MediaTek. Nesse mesmo evento, a empresa também revelou sua estimativa para a revelação da nova geração.

A marca afirmou que a sua próxima geração da linha principal vai ser apresentada apenas em 2022, mesmo com alguns rumores falando que havia a chance de sair ainda no final deste ano.

Dessa forma, a linha que deve ser composta pelos Realme 9, Realme 9 Pro, Realme 9 Prime e Realme 9A deve sair somente no ano que vem, sendo dito pela empresa que a linha chegará com "um fantástico processador mainstream". Não há detalhes de qual processador seria esse, mas podemos esperar por soluções potentes e populares de Mediatek ou Qualcomm.

Continua após a publicidade

Assim, Realme 8s e Realme 8i devem ser os últimos representantes da fabricante nesse mercado até lá. Os modelos trazem design parecido, mas internamente trazem algumas diferenças interessantes.

O Realme 8s é um celular com tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, assim como o Realme 8i. Eles também compartilham duas câmeras traseiras, sendo elas a macro de 2 MP e a de profundidade também de 2 MP. Isso também acontece com a câmera frontal de 16 MP e a bateria de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Quanto às diferenças Realme 8i traz um processador MediaTek Helio G96, com 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 GB ou 128 GB de espaço para armazenamento interno. Sua câmera traseira principal tem 50 MP e suporta carregamento de 18 watts.

Por outro lado, o Realme 8s conta com carregamento de 33 watts e traz uma câmera principal de 64 MP. O modelo é equipado com um MediaTek Dimensity 810, tem 6 ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, tendo ainda o suporte a rede 5G.

De qualquer maneira, será preciso aguardar alguns meses para conhecermos o Realme 9 e seus irmãos. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: 91Mobiles