Realme 8 Pro: vídeo mostra capacidade da câmera de 108 MP

Realme 8 Pro: vídeo mostra capacidade da câmera de 108 MP

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 19 de Março de 2021 às 15h40
Reprodução/Mighty Gadget

Depois de chegar ao mercado brasileiro com os seus Realme 7 e Realme 7 Pro, a empresa chinesa, que antes era subsidiária da Oppo, está com os Realme 8 e Realme 8 Pro prontos para serem oficializados. Agora, informações sobre o modelo mais caro da dupla acabam de ser revelados pelo CEO da empresa na Índia e na Europa, Madhav Sheth, que destacou o poder da câmera de 108 MP do aparelho.

No teaser publicado pelo executivo vemos uma explicação sobre como o modelo usa a câmera de 108 MP a seu favor para conseguir tirar uma foto com zoom digital de 3x. A câmera tira oito fotos com 12 MP cada e são mescladas para oferecer uma maior clareza, aumentando o nível de detalhes. Além disso, a Realme ainda afirma que a velocidade para tirar essa foto é rápida, e que as fotos tirada em 3x digital com o Realme 8 Pro ficam melhores do que as fotos tiradas na câmera telefoto de 3x do Realme X50 Pro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O modelo deve contar com um sistema quádruplo de câmeras, com destaque justamente para essa câmera de 108 MP. Além disso, ele deve chegar ao mercado com uma tela com tecnologia Super AMOLED com resolução Full HD+, e suporte a uma maior taxa de atualização, mas não está claro se será de 90 Hz ou de 120 Hz.

Também é esperado que ele chegue em duas variantes, sendo uma com conexão 4G e o chipset Qualcomm Snapdragon 720G e outra com suporte a conexão de rede 5G, mas com um processador MediaTek Dimensity 800U, visto atualmente no Realme X7 5G.

Entre outras especificações, informações falam em até 8 GB de memória com 128 GB de espaço para armazenamento interno e bateria de 4.500 mAh, com suporte a carregamento rápido por fio de 50 watts. O novo aparelho será oficializado pela marca no próximo dia 24 de março.

Fonte: Twitter, MySmartPrice

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.