Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8 e 8 Pro ganham data de lançamento e já estão disponíveis em pré-venda

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Março de 2021 às 12h55

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme é uma marca que se tornou uma subsidiária da chinesa Oppo a partir do anúncio do Realme 2 em agosto de 2018. Até então, ela era uma família de smartphones de entrada ainda sob a marca da Oppo. Atualmente, ela já se tornou uma das maiores marcas do mercado e se prepara para revelar em breve a sua mais nova geração de aparelhos, os Realme 8 e Realme 8 Pro.

Depois de revelar os Realme 7 e Realme 7 Pro em setembro do ano passado, a empresa acaba de marcar o lançamento do Realme 8 e Realme 8 Pro para o próximo dia 24 de março, graças a um convite enviado para a imprensa internacional. No convite, vemos em destaque a confirmação do uso de uma câmera de 108 MP, esperada no Realme 8 Pro.

Continua após a publicidade

Além disso, a empresa já abriu uma pré-venda no mercado indiano para os modelos, permitindo que os interessados façam uma reserva dos aparelhos pagando cerca de R$ 84 em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais. O restante do valor deve ser pago no dia 25 de março, um dia após o lançamento. Tudo isso por meio da loja varejista Flipkart.

O Realme 8 deve chegar com um processador MediaTek Helio G95, com tela de 6,4 polegadas com tecnologia AMOLED, bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 30 watts e quatro câmeras traseiras, sendo a principal de 64 MP.

No caso do Realme 8 Pro, informações apontam para uma câmera traseira principal de 108 MP, concorrendo de forma direta com o Redmi Note 10 Pro, processador Qualcomm da família Snapdragon 700, 6 ou 8 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento interno e carregamento rápido de 65 watts.

De qualquer forma, todos os detalhes devem ser revelados durante o anúncio no dia 24 de março. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para mais novidades.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina, GSMArena