Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8 pode ser anunciado antes do que se esperava com cores luminosas

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Março de 2021 às 17h50

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A série Realme 8 ainda não tem uma data oficial para ser lançada, mas um vazamento apontava o dia 25 de março para que a apresentação ocorresse. Agora, um novo informante aponta outro dia para que os três modelos sejam anunciados: 24 de março.

O leaker Gadgetsdata (Debayan Roy) publicou em seu perfil no Twitter que está “completamente confirmado” que a série 8 da Realme será anunciada na Índia um dia antes do que o primeiro rumor apontava, e deu bastante ênfase ao fato de estar confirmado. Segundo ele, “ambos terão [tela] AMOLED”.

Continua após a publicidade

Sobre a data, outro informante, o perfil Yogesh, já havia divulgado a mesma data para o lançamento do Realme 8 e Realme 8 Pro na Índia um dia antes. “Série Realme 8 deve ser lançada em 24 de março às 12h30 (4h em Brasília) com câmera de 108 MP, Snapdragon 720G e tela AMOLED com leitor de impressão digital sob o display”, escreveu.

O fato de ele citar dois modelos se deve ao fato de que, na Índia, apenas os modelos 4G devem ser vendidos. Segundo os rumores, a série 8 terá dois modelos LTE, sendo um Realme 8 e um Realme 8 Pro, além de uma versão Pro 5G.

Cores diferentes

Continua após a publicidade

No esforço de manter o hyper da série 8 lá no alto, o diretor-executivo da Realme Índia, Madhav Sheth, divulgou uma imagem em seu perfil no Twitter em que sugere “cor luminosa” como opção de acabamento no dispositivo. A imagem mostra um Realme 8 Pro — pelo que dá para notar com o 108 MP escrito nas câmeras — com a traseira preta e vários detalhes em verde.

Realme 8 e 8 Pro: o que esperar

De acordo com os rumores disponíveis até o momento, o Realme 8 4G deve ser equipado com o Snapdragon 720G. Uma foto do modelo 4G publicada por Sheth, no entanto, indica que a companhia vai apostar no Helio G95, ao menos em alguns mercados. Já o modelo Pro pode trazer o Snapdragon 732G, enquanto o Realme 8 Pro 5G deve trazer um chipset da MediaTek ou o Snapdragon 750G.

Continua após a publicidade

Também já está confirmado que ao menos uma variante terá tela Super AMOLED, e rumores apontam que os dois modelos, e não apenas a variante base, podem ter taxa de atualização da tela de pelo menos 90 Hz. O Realme 8 ainda deve chegar com opções de 4 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto o Pro traria pelo menos 6 GB de RAM, com opção de 8 GB também, e a mesma capacidade de espaço interno. A versão Pro trará a câmera de 108 MP, conforme já detalhado pela própria empresa, em um conjunto traseiro quádruplo.

Não há muito mais informações até o momento. A Realme ainda não divulgou a data oficial para o lançamento da série 8.