Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8 Pro terá leitor de digitais sob o display; data de estreia é vazada

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Março de 2021 às 08h40

Link copiado!

Reprodução/91Mobiles
Reprodução/91Mobiles
Tudo sobre Realme

Mais recente fabricante de renome a estrear no Brasil, a Realme já se prepara para lançar seu próximo intermediário premium no mercado. Trata-se do Realme 8 Pro, sucessor do popular Realme 7 Pro, que acaba de ter a presença de um leitor de digitais sob o display confirmado pela companhia, além de uma possível data de lançamento e informações acerca de outros modelos da linha vazados.

Em publicação no Twitter na manhã desta terça (9), o CEO da Realme, Madhav Sheth, divulgou um pequeno vídeo mostrando um pouco mais do Realme 8 Pro e a funcionalidade do leitor de digitais sob a tela. Afirmando que "a conveniência do usuário é prioridade máxima" da empresa, o executivo também acaba demonstrando o visual frontal do Realme 8 Pro, que traz tela ampla, furo para câmera e bordas mais finas no topo e nas laterais, com um queixo mais avantajado.

Paralelo a isso, o leaker Abhishek Yadav, que conta com um bom histórico de vazamentos, divulgou ontem (8) a possível data de lançamento da família Realme 8, bem como seus integrantes. Segundo Yadav, a série tem "altas chances" de chegar ao mercado no final do mês, em 25 de março. Além do Realme 8 Pro, que deverá ser oferecido em variantes com 4G e 5G, a linha também contará com um modelo padrão, Realme 8, oferecido apenas com 4G.

Continua após a publicidade

O que esperar da família Realme 8?

Ainda não há informações sobre o Realme 8 Pro 5G, mas os rumores indicam que o Realme 8 Pro 4G pode chegar ao mercado equipado com um chipset da família Snapdragon 700, possivelmente o Snapdragon 730G. O dispositivo deve contar ainda com 6 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e um conjunto de quatro câmeras traseiras com sensor principal Samsung ISOCELL HM2 de 108 MP. Completa o pacote uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 65W e as cores preto e amarelo, além da azul já divulgada.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, o Realme 8 é especulado para ser equipado com um processador Snapdragon 720G, mesmo presente no Realme 7 Pro, bem como 4 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e disponibilidade nas cores preto e prata. Informações sobre câmeras, bateria e outras especificações ainda são desconhecidas.

Fonte: 91Mobiles (1, 2)