Publicidade

Realme 12 Pro e 12 Pro Plus são certificados antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2023 às 12h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Tudo sobre Realme

Alimentando os rumores de que a linha Realme 12 deve ser apresentada ao mercado global no início de 2024, registros de certificação nos Emirados Árabes Unidos confirmam que a fabricante prepara a estreia do Realme 12 Pro e 12 Pro Plus para os próximos meses.

Os smartphones foram identificados em certificação pela autoridade governamental de regulamentação do país do Oriente Médio, com o Realme 12 Pro atendendo pelo número de modelo RMX3842, enquanto o Realme 12 Pro Plus é identificado pelo códiog RMX3840.

Continua após a publicidade

A listagem no órgão não confirma detalhes relacionados a design com especificações, mas vazamentos já apontam o que podemos esperar dos dispositivos. Até o momento, o único aspecto confirmado pela Realme para a próxima geração da Number Series é a presença de zoom de alta definição, graças ao uso de uma lente periscópio semelhante à encontrada no Realme GT 5 Pro.

Rumores sugerem que a série Realme 12 será equipada com chip Snapdragon 7 Gen 3 e que a linha será responsável por popularizar a câmera periscópio e o sensor Omnivision de 64 MP.

Continua após a publicidade

À medida que a suposta janela de estreia dos novos smartphones se aproxima, mais informações sobre o trio devem surgir nas próximas semanas, incluindo detalhes mais precisos sobre a ficha técnica de cada um.

Fonte: via Gizmochina