Publicidade

Realme 11 e 11X 5G chegarão a mais mercados junto a novo fone de ouvido

Por  • Editado por  Wallace Moté  |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Realme
Divulgação/Realme
Realme 11 5G

A Realme deve atualizar a sua linha de celulares vendidos no mercado global em um futuro próximo, e os primeiros teasers da linha Realme 11 foram divulgados nas redes sociais. Além disso, a empresa também pode mostrar seus novos fones de ouvido Buds Air 5 Pro, que apareceram em imagens vazadas.

A imagem divulgada pela marca mostra apenas a silhueta do aparelho, com um grande módulo de câmeras em formato circular. Na prática, a empresa faz um mistério que já foi desvendado, já que a série foi revelada em detalhes há poucos dias em Taiwan.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Por isso, a maior dúvida relacionada à série está na legenda da imagem. Afinal, a presença da frase “Double Leap Coming Soon” (Salto Duplo em Breve, em tradução livre) sugere a apresentação de dois modelos novos, em vez de apenas um.

O Realme 11X pode ser a novidade, além do Realme 11 já conhecido. A princípio, é esperado que o novo modelo seja uma opção mais acessível, e com especificações mais simples.

Para isso, ele teria recargas de 33 W, em vez dos 67 W do Realme 11 5G. Ele ainda deve ficar com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno em sua versão máxima, enquanto o 11 chega a até 256 GB.

As opções de cores do smartphone também foram mostradas em rumores anteriores: ele deve vir em Midnight Black (preto) e Purple Dawn (roxo).

Outras características do Realme 11X ainda não são conhecidas no momento, mas o Realme 11 5G traz uma ficha técnica com:

Fones de ouvido Buds Air 5 Pro também estão nos planos da Realme

Continua após a publicidade

Além dos smartphones, a Realme também pode renovar sua série de fones de ouvido com os Buds Air 5 Pro. Assim como acontece com o Realme 11, o acessório já foi apresentado anteriormente, mas deve chegar a mais países em pouco tempo.

Um indício disso é a nova foto vazada do que seria a caixa do dispositivo, que tem as informações escritas em inglês:

Como o produto já é vendido na China, suas especificações são conhecidas:

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data específica para a apresentação dos novos dispositivos, mas é provável que eles cheguem à Índia já nos próximos dias. A chegada deles ao Brasil não foi confirmada até o momento.