Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 Ultra pode estrear com câmera de 200 MP e Snapdragon 8 Gen 2

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 10h09

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

Com lançamento global confirmado para esta quarta-feira, dia 9 de novembro, a linha Realme 10 não para de surgir em pôsteres oficiais, certificações e vazamentos antecipando algumas de suas principais características antes da apresentação oficial. E eis que agora aparecem novos detalhes do suposto "Realme 10 Ultra", modelo mais poderoso da série que estreará com especificações de topo de linha e números elevados em vários aspectos.

Uma postagem feita pelo informante Ice Universe no Weibo indica que o celular mais poderoso da série Realme 10 (que talvez seja chamado de Realme 10 Ultra) terá tela de bordas mais finas, oferecendo vidro curvado nas laterais e possível taxa de dimming de 2160 Hz para reduzir cansaço dos olhos — a taxa de atualização de tela não foi revelada.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o vazamento, o smartphone terá um sensor principal de 200 MP para a câmera traseira, provavelmente o mesmo utilizado no recém-anunciado Redmi Note 12 Pro Plus, adotando assim a mesma resolução máxima vista também no Xiaomi 12T Pro, Motorola Edge 30 Ultra e Infinix Zero Ultra.

Também é revelado que o suposto Realme 10 Ultra será equipado pelo processador mais poderoso da Qualcomm para os próximos meses: o Snapdragon 8 Gen 2. O anúncio do novo processador acontece na próxima semana e o primeiro celular com o chipset ainda é desconhecido.

Teasers oficiais e certificações já confirmam a presença do básico Realme 10 e do Realme 10 Pro Plus com câmera de 108 MP. Assim, ainda esperamos a estreia do Realme 10 Pro e da versão mais poderosa descrita acima, com sensor de 200 MP e Snapdragon 8 Gen 2.

Novidades ainda devem ser divulgadas pela fabricante nos próximos dias confirmando mais detalhes relacionados aos dispositivos. O anúncio da série Realme 10 acontece no dia 9 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Ice Universe (em chinês)