Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 10 tem visual confirmado em imagem na cor branca

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Novembro de 2022 às 09h49

Link copiado!

Slash Leaks
Slash Leaks

O Realme 10 vem sendo alvo de muitos comentários nas últimas semanas, já tendo sido encontrado em certificações, rumores e até mesmo de teasers da própria fabricante. Agora, o seu design final foi confirmado pela Realme, mostrando o modelo na cor branca com efeito furta-cor.

Em uma publicação em seu perfil oficial, a Realme trouxe uma imagem exibindo todo o visual do Realme 10, que é exatamente aquilo que foi vazado há alguns dias. O aparelho terá um design plano, tanto nas suas laterais quanto na tampa posterior, com dois grandes círculos onde ficam as suas duas câmeras traseiras — um design que lembra muito o usado pela ASUS no Zenfone 9.

Continua após a publicidade

Na imagem, fica claro que ele terá uma câmera traseira principal com resolução de 50 MP, que conta com recursos de inteligência artificial. Na postagem a marca ressalta que esse é o Realme 10 na cor Clash White, que aparenta ter acabamento brilhante mesclando as cores em um efeito gradiente.

A imagem não mostra a sua parte frontal, mas outras renderizações apontam para um display com bordas finas ao seu redor e uma câmera frontal posicionada em um furo no canto superior esquerdo.

O que esperar do Realme 10?

Rumores apontaram o que esperar da ficha técnica do Realme 10. Aparentemente, ele terá uma tela de 6,4 polegadas, com resolução Full HD e tecnologia AMOLED. A parte de performance deve ser de responsabilidade do chip MediaTek Helio G99, acompanhado por até 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço interno.

Continua após a publicidade

Além disso, deve incluir uma câmera traseira principal 50 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP. O Realme 10 ainda deve contar com uma bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 33 W.

A empresa já confirmou o anúncio da versão global do Realme 10 para o próximo dia 9 de novembro, podendo dar as caras ao lado do irmão maior Realme 10 Pro Plus.

Fonte: Twitter