Publicidade

Realme 10 ganha vídeo de unboxing dias antes do anúncio oficial

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Novembro de 2022 às 14h52

Link copiado!

TechBroll
TechBroll

O Realme 10 tem sido alvo de rumores com certa frequência, e também já teve diversas características confirmadas pela fabricante. Agora, dois dias antes da sua apresentação oficial, o aparelho surge em vídeo de unboxing.

O vídeo foi publicado pelo canal TechBroll no YouTube, mostrando o novo celular por completo. Aqui dá para ver que, na caixa, a Realme enviará uma capa de proteção, uma chave para abertura da gaveta de chips, o próprio Realme 10, um carregador de parede de 33 W e um cabo USB Tipo-A para USB Tipo-C.

O modelo tem bordas finas ao redor da tela, com exceção da inferior que é um pouco maior que as outras. Há ainda um furo no canto superior esquerdo do painel para guardar a câmera de selfies, como outros modelos da marca.

Continua após a publicidade

Seu corpo tem acabamento plano, com dois círculos na parte traseira para guardar as suas câmeras e um pequeno flash LED ao lado. Além disso, é dito que o telefone pesa 179 gramas, apenas 1 grama a mais que o seu antecessor, assim como é apontado que o leitor de impressões digitais fica na lateral integrado ao botão de energia.

Entre outras características que merecem destaque, o vídeo revela que ele tem um modo especial para ultrapassar o volume máximo permitido pelo sistema, chamado "Ultra volume", que diz chegar a 200% do volume — não se sabe, porém, se isso causa algum dano após uso prolongado.

Especificações também são comentadas

Continua após a publicidade

Segundo o vídeo, o Realme 10 terá uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Seu processador será um MediaTek Helio G99, acompanhado de 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno. Em testes realizados pelo canal, ele conseguiu registrar 396.429 pontos no AnTuTu Benchmark, assim como 380 pontos no teste WildLife Extreme.

Entre outras características, é dito que ele terá uma câmera principal de 50 MP e uma secundária de 2 MP para profundidade de campo, enquanto as selfies são registradas por um sensor frontal de 16 MP. Por fim, ele rodará o Android 12 sob a interface Realme UI 3.0 e terá bateria de 5.000 mAh.

Agora basta aguardar o seu lançamento, previsto para acontecer no próximo dia 9 de novembro, para confirmar seu preço e outros detalhes de disponibilidade.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube