Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Provável Motorola Edge 50 Fusion aparece em imagens com novo visual

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Abril de 2024 às 08h17

Link copiado!

Motorola
Motorola
Moto Edge 50 Fusion

Após já ter oficializado o Edge 50 Pro, a Motorola prepara o aumento da linha com o modelo Edge 50 Fusion. Um vídeo recente foi divulgado pelo conhecido informante Evan Blass, mostrando como deve ser o novo visual do dispositivo. 

O aparelho deve manter um visual de acordo com a nova identidade da linha, com um módulo de câmeras discreto e duas lentes alinhadas na vertical. Assim como rumores anteriores já indicavam, ele pode trazer três opções de cores: cinza, branco e rosa. 

Continua após a publicidade

Além de mostrar o provável design do aparelho, o vídeo também dá destaque para alguns recursos principais do Edge 50 Fusion. Eles incluem o suporte para recargas rápidas, além da resistência contra água. 

De acordo com o que as notícias anteriores já apontavam, ele deve ter carregamento por fio com potência de 68 W. Não é a mesma velocidade vista no Edge 50 Pro de 125 W, mas mesmo assim deve ser suficiente para recarregar o aparelho em um tempo relativamente curto. 

Já a resistência contra água deve vir por meio da certificação IP68, que garante proteção contra mergulhos rápidos e entrada de poeira. 

Além disso, o Edge 50 Fusion deve trazer o Snapdragon 6 Gen 1 como principal componente de desempenho. O processador foi anunciado pela Qualcomm em 2022, e já aparece em modelos como o Realme 12 Pro, mostrando um reposicionamento da linha Edge para redução de custos.

Outros detalhes esperados para o dispositivo incluem:

  • Pelo menos uma versão com 256 GB de armazenamento interno
  • Tela POLED de 6,7 polegadas com proteção Gorilla Glass 5
  • Câmera principal de 50 MP e frontal de 32 MP
  • Versão com acabamento em material sintético que imita o couro

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento do Motorola Edge 50 Fusion, mas a existência de uma peça publicitária indica que ele deve chegar em breve. Espera-se que ele seja anunciado primeiro na Índia, mas pode chegar a outros países na sequência, incluindo o Brasil.