Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Presidente da Huawei é flagrado usando o provável Huawei P9

Por| 21 de Março de 2016 às 10h26

Link copiado!

Presidente da Huawei é flagrado usando o provável Huawei P9
Presidente da Huawei é flagrado usando o provável Huawei P9

Diversos rumores envolvendo o Huawei P9 surgiram na internet nos últimos meses e todos eles indicam que o novo smartphone da fabricante chinesa terá uma câmera dupla na parte traseira. No último final de semana as teorias ganharam força graças a uma imagem que mostra um presidente da empresa utilizando um aparelho de duas câmeras.

No dia 06 de abril, a fabricante marcou um evento para a imprensa e os convites mostram uma hashtag #OO, insinuando um aparelho com câmera dupla. A imagem do executivo da companhia segurando o provável Huawei P9 também mostra que o leitor de impressão digital ficará na parte traseira, abaixo do flash das câmeras. A expectativa é que sejam lançadas quatro variações do Huawei P9.

O Huawei P9 Lite provavelmente terá um display de 5,2 polegadas carregando um processador Qualcomm Snapdragon 650, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno. Já o Huawei P9 virá com uma tela de 5,2 polegadas, processador proprietário Kirin 950 junto com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Uma tela de 5,8 polegadas deverá ser encontrada no Huawei P9 em sua versão especial avançada, que será alimentado por um processador Kirin 955, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Por último, o Huawei P9 Max virá equipado com uma tela de 6,8 polegadas e processador Kirin 955. O aparelho possuirá 4 GB de memória RAM e 64 GB/128 GB de armazenamento.

O CEO da Huawei, Richard Yu, disse no mês passado que a empresa irá passar a Samsung e a Apple ao longo dos próximos cinco anos para se tornar a maior fabricante de smartphones no mundo. Para isso, a chinesa deverá lançar aparelhos que consigam atrair a atenção dos consumidores sedentos por inovação.

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena