Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pôster mostra suposto visual da linha Galaxy S23 e indica Buds 2 Pro como brinde

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Outubro de 2022 às 11h20

Link copiado!

ReproduçãoSmartprix
ReproduçãoSmartprix

A linha Galaxy S23 deve ser lançada apenas daqui a algumas semanas, mas um pôster divulgado recentemente mostra como pode ser o visual dos dispositivos. Além disso, o conteúdo indica que a Samsung poderá dar uma unidade dos Galaxy Buds 2 Pro como brinde para os compradores durante o período de pré-venda.

Os modelos Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus aparecem nas fotos com alterações no módulo de câmeras. Desta vez, as lentes aparecem “soltas” na tampa traseira, em mudança que já foi vista entre o Galaxy S21 Ultra e o Galaxy S22 Ultra.

Continua após a publicidade

Mesmo assim, a organização das lentes permanece a mesma, com três câmeras alinhadas na vertical. Um flash circular aparece à direita, alinhado com a lente superior.

Além disso, os smartphones aparecem em duas opções de cores: verde e salmão. Ambas já estão disponíveis no modelo atual, assim como o roxo (Bora Purple) dos Galaxy Buds 2 Pro presentes na imagem.

De qualquer forma, adota-se a cautela em relação a estas informações, já que a veracidade deste pôster não foi confirmada até o momento.

Galaxy S23: o que esperar?

Continua após a publicidade

A linha Galaxy S23 deve ser apresentada com o processador Snapdragon 8 Gen 2, que será apresentado durante o mês de novembro pela Qualcomm. O smartphone pode ter 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno, assim como o modelo atual.

Especula-se que os modelos Galaxy S23 e S23 Plus tenham poucas alterações entre si além de suas dimensões. O modelo base pode trazer uma tela Dynamic AMOLED de 6,1 polegadas, com resolução Full HD de 1.080 x 2.340 pixels, enquanto o maior teria tela na casa das 6,7 polegadas.

Os aparelhos ainda podem contar com um sensor principal de 50 MP, enquanto a câmera de 200 MP seria exclusiva do Galaxy S22 Ultra. Câmeras auxiliares devem incluir uma ultrawide de 12 MP, telefoto de 10 MP e frontal de 10 MP — nada muito distinto da linha S22.

Continua após a publicidade

Rumores prévios indicam que os aparelhos ainda devem ganhar aumentos de bateria, em que o Galaxy S23 passaria para 3.900 mAh. Porém, o carregamento permaneceria em 25 W por fio e 15 W em bases wireless — enquanto Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra suportariam até 45 W via porta USB-C.

O pôster indica que os aparelhos teriam um prazo de reserva entre os dias 23 de dezembro e 5 de janeiro — portanto, mais cedo que as gerações anteriores apresentadas durante o mês de fevereiro.

Outro conhecido perfil no Twitter afirmou que a data estaria correta, mesmo que as renderizações possam ser falsas, sem refletir o real design dos aparelhos:

Continua após a publicidade

Considerando que a CES 2023 acontece entre os dias 5 e 8 de janeiro do próximo ano, o início das vendas da linha Galaxy S23 justamente na data de abertura da conferência não seria algo tão estranho, mas ainda vamos precisar esperar mais algumas semanas para ver se a Samsung se manifesta sobre seu próximo evento Unpacked.

Fonte: Twitter/@OreXda, @dohyun854