Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPhone 15 Pro pode ser mais arredondado que iPhone 14 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Fevereiro de 2023 às 07h30

Link copiado!

(Imagem: Reprodução/9to5Mac)
(Imagem: Reprodução/9to5Mac)

Os rumores sobre a linha iPhone 15 estão ficando cada vez mais frequentes. E, após imagens revelarem o possível design do iPhone 15 Pro, agora temos mais detalhes sobre o modelo.

O designer e artista 3D Ian Zelbo compartilhou uma imagem do iPhone 15 Pro, mostrando o canto do celular. Aqui, de forma bem aproximada, dá para ver a estrutura lateral do modelo com a sua leve curvatura, abandonando de vez o corpo com linhas planas. Além disso, também dá para notar que alguns rumores podem estar certos, e a Apple usará um vidro com curvatura 2.5D na tela.

Continua após a publicidade

Nesse caso, mesmo que seja uma curvatura muito sutil, o design dele ficaria mais "encaixado", e traria uma sensação semelhante à encontrada nas telas dos Apple Watch Series 7 e Watch Series 8, mas de uma forma bem mais contida.

O que esperar da linha iPhone 15?

Muitas coisas já foram antecipadas por rumores recentes sobre a linha iPhone 15. Por exemplo, a expectativa é que esse novo design chegue, pelo menos, para os iPhone 15 Pro e iPhone 15 Pro Max, contando com acabamento em titânio em vez do aço inoxidável.

Além disso, toda a série abandonaria o notch, e os quatro novos smartphones, incluindo os iPhone 15 e iPhone 15 Plus, contarão com a chamada Dynamic Island para guardar os sensores do Face ID, assim como trocarão o conector Lightning pelo USB Tipo-C. Os modelos mais caros podem abandonar os botões físicos para adotar uma solução sensível à pressão.

Continua após a publicidade

Também existe a expectativa de upgrades de câmera e do uso do processador Apple A17 Bionic nos "Pro", agora fabricados em 3 nm. De qualquer modo, será preciso esperar por mais vazamentos ou então pela apresentação dos quatro modelos para confirmar essas e outras novidades a seu respeito.

Fonte: Twitter