Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Possível Realme 8 aparece em três versões em documento de certificação

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Março de 2021 às 13h45

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

Três celulares da Realme ainda não lançados oficialmente apareceram na lista de certificações da TENAA, uma das agências de telecomunicações chinesas. Pelas fotos e especificações dos modelo presentes na documentação, podem ser três variantes da série Realme 8.

Os aparelhos têm referência RMX3041, RMX3042 e RMX3043 e possuem as mesmas especificações listadas, com tela de 6,5 polegadas, dimensões de 162,5 x 74,8 x 8,5 mm, furo no canto superior esquerdo para a câmera frontal e bateria com capacidade nominal de 4.890 mAh. Todos trazem o Android 11 instalado de fábrica e pequenas diferenças na parte traseira, sendo que o segundo tem o logo da Realme em tamanho gigante, enquanto os outros têm em tamanho bem mais discreto.

O diretor-executivo da Realme Índia, Madhav Sheth, publicou em seu perfil no Twitter uma imagem com um dos Realme 8 e duas caixas, possivelmente do mesmo modelo. Não dá para confirmar com precisão se é a variante básica ou o 8i ou 8 Pro, mas pelas especificações é possível concluir que é uma das variantes 4G.

Continua após a publicidade

As especificações visíveis na parte traseira da caixa são a tela Super AMOLED d 6,4 polegadas, câmera quádrupla com 64 MP, processador Helio G95 e bateria de 5.000 mAh com suporte à recarga de 30 W. Ficha bastante parecida com o Realme 7 disponível no Brasil, tirando a tela, que no modelo à venda é de 6,5 polegadas IPS LCD.

Realme 8 Pro pode ter câmera de 108 MP

A foto ainda confirma mais um rumor recente do Realme 8 Pro: câmera principal de 108 MP. Na imagem, há uma marca d’água que informa que a imagem foi registrada com o modelo mais avançado da série 8.

Continua após a publicidade

De acordo com o site 91Mobiles, o Realme 8 Pro tem o sensor HM2, da Samsung, que mede 1/1,52 polegadas, com capacidade de unir 9 pixels em 1 e tecnologia ISOCELL que reduz perdas ópticas e reflexão da luz para entregar maior fidelidade de cores e até 15% de aumento na sensibilidade à luz. E ainda é capaz de aproximar a imagem em até 3x digitalmente, suporta timelapse, modo retrato e grava vídeos em 4K com até 120 quadros por segundo. Claro que algumas destas características dependem também do processador presente no aparelho.

A Realme ainda não informou a data de lançamento da série 8, e aqui no Brasil a empresa deve lançar o Realme 7 5G em breve, visto que o modelo foi homologado na Anatel há alguns dias.

Fonte:  MyFixGuide, 91Mobiles