Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme 8 tem parte de sua ficha técnica confirmada por executivo; confira

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 03 de Março de 2021 às 11h40

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme realizou o evento Camera Innovation Event na última terça-feira (2) para detalhar a poderosa câmera de 108 MP do Realme 8 Pro, porém deixou de lado o Realme 8, que seria um modelo menos potente da linha de 2021. No entanto, o CEO da marca chinesa, Madhav Sheth, revelou hoje (3) algumas das principais características de seu novo celular intermediário.

Em publicação no Twitter, o executivo compartilhou foto da caixa do novo Realme 8, o que confirma uma tela Super AMOLED de 6,4 polegadas, sem menção à taxa de atualização de 90 ou 120 Hz. Na traseira, a principal câmera do conjunto quádruplo oferece 64 MP de resolução e recursos de inteligência artificial, mas não foram revelados mais detalhes sobre o módulo fotográfico.

Continua após a publicidade

Por dentro, o Realme 8 é equipado com o chipset Helio G95 da MediaTek, uma versão levemente mais potente do G90T, presente no Redmi Note 8 Pro. Ele roda com um processador octa-core com dois núcleos Cortex-A76 de 2,05 GHz e seis Cortex-A55 trabalhando a 2 GHz. A bateria é de 5.000 mAh e oferece carregamento rápido de 30 W de potência.

Com essas especificações, a Realme pretende bater frente a frente com a Xiaomi e a nova série Redmi Note 10, que será apresentada nesta quinta-feira (4).

Esperava-se que a série Realme 8 fosse revelada no evento desta terça-feira (2), mas o lançamento acabou não acontecendo. Continue acompanhando o Canaltech para não perder nenhuma novidade sobre os smartphones.

Continua após a publicidade

Fonte: Realme