Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PODEROSOS | Moto G9 Plus e Play são celulares que fazem seu dinheiro render

Por Redação | 15 de Outubro de 2020 às 10h59

Link copiado!

PODEROSOS | Moto G9 Plus e Play são celulares que fazem seu dinheiro render
PODEROSOS | Moto G9 Plus e Play são celulares que fazem seu dinheiro render

Há muitos anos sendo a queridinha dos brasileiros, a família de celulares Motorola Moto G ganhou diversas novidades em 2020 com os modelos Moto G9 Play e Moto G9 Plus. Com destaque para baterias de longa duração, mais espaço de armazenamento e desempenho que supera expectativas, os dois smartphones da empresa se tornaram opções ainda melhores em suas respectivas categorias.

No processo criativo de ambos os modelos, a Motorola quis levar o máximo de benefícios a seus clientes, mas ainda mantendo a faixa de preço que tornou a linha Moto G tão popular no país. Assim, aqueles que buscam uma opção equilibrada no mercado mobile encontram no Moto G9 Play e G9 Plus uma boa relação entre o dinheiro investido e as vantagens agregadas. Conheça mais sobre eles neste artigo!

Conhecendo o Moto G9 Plus

Quem procura potência, tela grande, muita bateria e espaço de armazenamento, além de uma boa câmera com modo noturno, não vai se decepcionar com o Moto G9 Plus. Essa nova versão melhorada da linha Plus traz vários dos melhores componentes disponíveis na categoria e não faz feio quando é colocado à prova.

Logo de cara, nota-se que o display é um dos grandes destaques do dispositivo. Se você assiste a muitos vídeos, gosta de jogar ou de fazer outras atividades que exigem visores maiores, encontra no Moto G9 Plus uma das melhores opções disponíveis nessa faixa de preço, uma vez que a tela Max Vision de 6,8 polegadas tem o tamanho perfeito para se consumir conteúdo, além de garantir uma ótima reprodução de contraste com a tecnologia HDR10.

Com essas características, ela é excelente para visualizar as fotos capturadas com o conjunto de câmeras quádruplas embutido no G9 Plus, que inclui um poderoso sensor de 64 megapixels, o que permite uma qualidade exemplar em diferentes segmentos de fotografia, como a ultrawide — capaz de enquadrar até quatro vezes mais detalhes que uma câmera de smartphone convencional —, fotos macro para capturar objetos de pertinho e o modo Nigth Vision para cliques impressionantes durante a noite.

Mas a experiência não termina quando a foto é capturada. Você pode editar suas imagens no próprio Moto G9 Plus, adicionando melhorias como o Destaque de Cor ou criando algo completamente novo com a função Cinemagraph, que deixa parte da foto em movimento.

Todas essas experiências foram pensadas para que você possa contar suas histórias e compartilhá-las com os amigos de forma fácil e rápida. É por isso que as câmeras do Moto G9 Plus contam com uma inteligência artificial que seleciona automaticamente o modo correto para garantir o resultado mais próximo da perfeição. Ela também pode melhorar a composição e gerar uma versão alternativa daquela imagem, deixando você no controle para escolher o resultado que mais combinar com seu gosto.

Poder e bateria de sobra

Com o processador Qualcomm Snapdragon 730G, esse é o Moto G mais potente já criado, trazendo a melhor experiência da linha na hora de jogar ou executar vários aplicativos ao mesmo tempo, e combinado com os 128 GB de armazenamento, você terá espaço de sobra para novos jogos e experiências imersivas no smartphone.

Mas essa potência toda não seria nada sem uma bateria equivalente. O Moto G9 Plus traz uma superbateria de 5000 mAh que alcança até impressionantes 48 horas de duração, já pensou em passar o fim de semana inteiro longe de uma tomada? Isso é possível com o novo Moto G9 Plus, que traz ainda o carregamento TurboPower 30 W para garantir horas de bateria com apenas alguns minutos de carga.

Tudo isso é equipado pelo Android 10, aliado à famosa interface "limpa" da Motorola, que traz integração com o Google Assistente para controlar o celular pela voz e os gestos de navegação incrivelmente práticos. Quer abrir a câmera? Basta girar o aparelho duas vezes, por exemplo. Nunca mais perca o registro de um momento porque demorou para abrir a câmera do celular!

Destaques do Moto G9 Plus

  • Quad Câmera de 64 MP e Night Vision
  • Armazenamento interno de 128 GB
  • Superbateria de 5000 mAh e carregamento TurboPower 30 W
  • 57% mais desempenho com o processador Qualcomm® Snapdragon 730G
  • A maior tela da categoria com HDR10

Conhecendo o Moto G9 Play

Em mais uma reformulação que promete mudar o posicionamento de novos celulares no mercado brasileiro, o Moto G9 Play recebeu muitas melhorias para entregar tudo o que você busca em um celular moderno.

Trazendo grandes vantagens de modelos mais caros para uma faixa de preço acessível, ele se destaca pelo conjunto triplo de câmeras com sensor de 48 megapixels, também permitindo que você aproveite inovações como fotografia em macro e a tecnologia Night Vision, para que as fotos tiradas à noite saiam muito bem iluminadas.

Com um novo sensor de profundidade dedicado, é possível tirar fotos no modo retrato, efeito que desfoca o fundo e dá mais destaque para a pessoa ou objeto presente na imagem. A inteligência artificial também atua aqui, otimizando suas fotos para garantir que o modo correto está sendo usado e reconhecendo possibilidades de melhorias automaticamente para você sair com o melhor resultado sem precisar se preocupar com os detalhes. É só tirar a foto e aproveitar.

Fazendo mais que o básico

Esqueça a definição de básico para falar dessa família de celulares, o Moto G9 Play entrou com firmeza no campo dos intermediários ao trazer características que não são vistas com frequência nessa faixa de preço. O processador Qualcomm Snapdragon 662 trabalha em conjunto com os 4 GB de RAM para garantir uma experiência responsiva, fluida e livre de preocupações, e você verá o resultado na tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas. Ela conta com uma proporção maior de 20:9, mostrando mais conteúdo no display.

As inovações também chegaram à bateria, que traz carregamento rápido TurboPower 20 W e uma capacidade notável de 5000 mAh para durar até dois dias longe da tomada, assim como acontece com seu "irmão maior". Já passava da hora de alguém transformar a prática de carregar o celular todo dia em coisa do passado, aproveite esse tempo com o Moto G9 Play.

Destaques do Moto G9 Play

  • Alta resolução em três câmeras com sensor de 48 MP
  • Detalhes de perto com Câmera Macro + Night Vision
  • Carregamento TurboPowerTM e superbateria para até dois dias
  • Armazenamento interno de 64 GB e 4 GB de RAM
  • Mais desempenho com processador Qualcomm Snapdragon 662

Você quer, você tem

A nova família Moto G9, composta pelo Moto G9 Plus e pelo Moto G9 Play, traz tudo o que você precisava para aproveitar todos os melhores momentos da vida com uma mãozinha da tecnologia. Mais potentes, com baterias que duram até dois dias, telas grandes e câmeras ideais para qualquer momento, eles chagaram para ajudar você a trilhar seu próprio caminho.